PplWare Mobile

Samsung Galaxy S7 terá leitor de iris, o que o tornará mais caro


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Marco says:

    Eu acho que todas as marcas deveriam de meter ferias pois o mercado já esta saturado de tantos telemóveis e dar mais atenção aos que estão do mercado dando realmente atenção aos mesmos.isto qualquer dia esta se no patamar de um telemóvel ser equiparado a um Core I7 por exemplo com bateria a durar nada pois é completamente drenada pelo Hardware/software.

    Falava se tantos dos preços dos Iphones que era só estatuto a samsung segue bem as pisadas Alheias sistemas diferentes mas preços estupidamente inflacionados.

    • Ragnar says:

      Estou de acordo! Penso que esta saturação de hardware que pouco trará de beneficio só levará a uma queda do volume de vendas dos equipamentos. Que, tem modelos topo de 2015 não tem nenhuma necessidade de trocar, pelo menos nos próximos dois anos.

    • eduardo says:

      Não sei se sabe, mas o que as empresas querem é o seu dinheiro!
      Não dá para faturar com o mesmo modelo em circulação, é necessário criar uma obsolescência programada e fazer você gastar mais e torná-las cada vez mais ricas.
      Infelizmente este conto de fadas nunca vai se realizar, as empresas não pensam no bem estar e sim no lucro.

    • Mota says:

      +1

      As empresas querem é ter milhões de lucro anualmente. O mercado cada dia que passa tem um smartphone novo… é demasiado.

  2. Jaxwins says:

    Não entendo estás ” cabeças ” com um mercado tão saturado a aposta e construir telefones mais caros !! Pouco ou nada inovador trazem !!! Mas o preço continua a subir em cada lançamento. Talvez a ideia é chegar aos 1000 $ . Está a vista a queda da samsung neste tipo de seguimentos .

    • Miguel says:

      Muito pelo contrário, o teu comentário só prova o sucesso garantido da marca Samsung. Eu explico. Tu demonstraste a tua frustração pelo facto da marca lançar cada vez mais equipamentos num mercado saturado, que pouco inova e onde o preço continua a subir. Lamento dizer-to, mas se o preço sobe é extactamente pelo contrário do que tu dizes: sobe pelo facto de haver inovação, por muito pequena que possa ser. Mas a tua frustração em saberes que pelo andar da carruagem não vais conseguir usufruir de toda a inovação da marca, pela subida constante do preço, é a prova provada de que a marca é vencedora. Mesmo com os preços lá no alto, tu ambicionas ter o equipamento, e como sabes que não vais conseguir, ou que o preço já é alto demais para aquilo que tu estás disposto a pagar, demonstras desacordo, porque no fundo o que tu querias mesmo é acompanhar sempre a evolução da marca. E esta é a prova que a marca ganhou, seja, pela via da publicidade, ou da qualidade/utilidade (pouco importa), mas é uma marca vencedora.

      • Miguel Nóbrega says:

        Lol nem por isso..não quero que o telemóvel faça scan ao meu olho, nem desejo tão pouco ter um telemóvel de 2015 / 2016, mas penso o mesmo que oJaxwins…
        Deixem-se de novos lançamentos, façam de 2 em 2 anos, mas suportem os equipamentos em activo!

    • Artur says:

      A Apple já chegou a esse objetivo!

      • Marco says:

        Não é bem assim dou te o exemplo da box do jumbo dar acesso a cartões de credito mesmo desempregados logo só não tem quem nao quiser ter tecnologia em prestações lololo

      • JBM says:

        A Apple continua a praticar os mesmos preços em dólares. O que vês com os preços em Euros é uma consequência da desvalorização da moeda.

    • lo says:

      Porque é sempre dinheiro a movimentar-se na empresa. Investem (usam o dinheiro), e depois recebem de volta, normalmente com lucro sobre o investido.
      Mas lá por teres comprado o Galaxy 6 não quer dizer que tenhas de comprar o 7. Só se quiseres mais tarde comprar o 9 ou o 10.

      Se estas empresas não fizerem um smartphone ‘novo’ todos os anos, então perdem para a concorrência que faz. Porque por exemplo pessoas que já têm tels de há dois ou três anos, se calhar este ano querem um novo e vão olhar para as novidades. Se só uma marca lançar um novo este ano, então esses consumidores só têm “uma escolha”.
      Mas claro que também existem pessoas que compram todos os anos o novo smartphone destas marcas de tels grandes. Se calhar até vendem o ‘antigo’ e não têm de pagar tanto pelo novo.

  3. Francisco C. says:

    “deverá ultrapassar os 700 dólares”. Ao ler isto, e mesmo não sendo muito adepto de Samsung, ocorreu-me o seguinte: E mesmo assim, com tanta tecnologia e hardware, não é o mais caro…

  4. pentestbox says:

    Não gostao nem de Samsung e nem de Motorola, acho os Smartphones de ambas as marcas muito ruins, com material ruim, bateria ruim, alguns travam do nada etc… , dou preferencia aos Asus que estão muito bons, mas no geral não vale a pena gastar tanto dinheiro assim em um Smartphone por tão pouca inovação, um smartphone mediano atende por igual hj em dia a muitos ditos “top” de linha, enfim ao meu ver nem Apple, Motorolo, Samsung valem tando assim, pois não mudam em nada de uma versão pra outra, me digam qual a grande inovação do Iphone 6 para o 6S, nada que justifique tanto assim os preços, enfim surge um modelo novo de Smartphone com poucas melhoria comparado a versão anterior, e cobram um absurdo, e mesmo assim tera gente que compre.

    • Nuno says:

      Tenho um Motorola X Style “2015” e adoro o telemovel e considero superior ao Galaxy S6 “só perde na camera”, tive o Galaxy S4 e o S5, entre outros e posso dizer-lhe que o Moto X Style é um espectaculo, o meu já roda marshmallow, a bateria dura e dura, o dooze mode funciona bem. só coisas boas, até o ecrã que tanta gente fala por não ser Amoled, na minha opinião é superior em qualidade, não tão vibrante, mas superior, a minha mulher acabou por comprar o S6, e mesmo ela afirma que a unica coisa que a levou a querer o S6 ao invés do moto x Style foi a camera, que no samsung é superior.

  5. irlm says:

    É preciso vir o Lumia 950 com Iris , vem logo a Samsung atrás.

    • Hugo says:

      A Samsung sempre correu atras dos outros

      • Mylittlelife says:

        A BMW e todas as outras também correram atrás da Ford e não é por isso que a Ford é melhor 🙂

        independentemente disso, o fazer depois tem a vantagem de se poder aprender com os erros dos outros (apesar que nem sempre o fazem …) e até lançar um produto superior. Além disso faz concorrência, e daí as marcas melhorarem e baixarem os preços ou pelo mesmo preço obteres mais. Se a Apple ou Samsung não fizessem concorrência, ainda hoje é que estaria a ser lançado o iphone 5.

        Não entendo ainda enquanto consumidores qual o vosso problema nas marcas copiarem o que é bom e fazerem concorrência … parece que preferiam pagar muito e obter pouco

      • ana says:

        a samsung nao correu atras de ninguem, chama se inovacao, tal como todos os carros têm volante e 4 rodas . os telemoveis cada vez mais teram as ivoluçoes em comum

    • red says:

      Mas o Iris só irá ser ‘ inventado’ e valorizado quando for integrado no iphone 7…

  6. str says:

    Lancem praí todas essas bugingangas que já não me apanham em tlfs caros, mau investimento. Ja gastei 350 num DHD há uns anos atrás, bem arrependido estou, dinheiro atirado ao lixo. O próximo só daqui a 2 ou 3 anos por 100 euros pra fazer chamadas mandar umas sms e ver umas paginas na net chega bem e não ha de ser android. Ate la vou aguentando com este a reiniciar e com umas paragens pelo meio.

  7. André T says:

    As marcas são livres de fazer o que quiserem e fixar o preço que entenderem.
    Ninguém é obrigado a comprar, nem olhar.
    Comparando o mercado destes equipamentos com o dos veículos automóveis, há poucos telemóveis no mercado nacional, principalmente quando as pessoas têm mais telemóveis que carros.
    Queixem-se do governo!

  8. dass says:

    ainda mais caro? dasss… ha smarthphones tao bons em desempenho ou melhores qe s6’s “+edge’s” e iphones por metade do preço! ACORDAI!!!!

  9. Antonio Castro says:

    Vou analisar a proposta da LG para o LG G5 tenho o LG G2 e só posso dizer bem deste equipamento, a nível geral, sendo que a utilização que fiz foi de cerca 3000 horas de chamadas sem contar a navegação online. A posição do botão de desbloquear atrás e knock code a mim agrada-me bastante. Se optar pelo LG G5 só espero ter a mesma sorte.

  10. Filipe says:

    Aqui no Brasil o S6 já custa uma fortuna, 3900 reais, agora, se ficar mais caro, aqui vai vir por 5 mil reais :O
    o Iphone então vai passar dos 6 mil
    hahaha
    Obrigado Brasil!
    sou programador, tem vaga aí?
    hahaha

    • acs says:

      Pela Europa toda o que não falta é vagas para engenheiros informáticos. Se achas que és minimamente bom atira-te para a Europa arranjas emprego e a ganhar bem sem problemas. Em portugal também arranjas emprego garantido, com bom salário é que já não podemos dizer o mesmo. Mas o subsidio do natal ou de férias chega para comprar um s6 ou iphone.

  11. ana says:

    gente, custe 700, 200 ou 1000 so compra quem quer! quem quer e pode, o mercado como dizem é vasto ha escolhas e opçoes para todas as carteiras… fala se aqui da samsung como se falaria de carros, vai tudo dar ao mesmo!

  12. jaquim says:

    O meu SII ainda vai durar mais uns anos 🙂

  13. Deus says:

    E os fanboys da Apple ficam chuchando no dedo, tentando convencendo eles próprios que a Apple é a melhor.

  14. Mauro says:

    Aqui o Brasil está com imposto muito alto que outros países. As pessoas compraram os celulares Samsung, Iphone, Motorola, LG, Huawei, em cinco anos depois, os celulares ficam os desvalorizados que igual os carros usados. Mas as pessoas perdem muito dinheiro no Banco. Por exemplo, o Iphone 7 ano 2016 custará o valor 6 mil reais, até o ano 2021, o Iphone 7 ficará velho, quebrará e jogará no lixo, mas alguém perderá dinheiro, de novo. As empresas continuam vendendo celulares tanto no mundo, aí, acontecerá o aquecimento global.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.