PplWare Mobile

Samsung coloca um ponto final nos Galaxy J e apresenta novos Galaxy A


Fonte: Samsung

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. ervilhoid says:

    A samsung é uma comédia, tanto modelo, tanto nome tanto nada..o fim tá próximo

    • rodrigues says:

      que fim? samsung não é só smartphones o ervilhoiding… o teu fim está próximo e isso ninguem duvida como o de toda a gente que vai ler esta mensagem a não ser que o Connor MacLeod também leia.

      • ervilhoid says:

        A Samsung até tanques de guerra faz, pensei que tinhas percebido que era a parte de telemóveis, que já não tem por onde se lhe pegue a não ser o Note, mas o note sozinho não chega

  2. Rubass says:

    Eu tive um Samsung J1, custou-me na altura (2015) 123 €. Não prestava. Era lento e congelava quase sempre. Guardo péssima recordação.

  3. Alves says:

    A MediaMarkt já tem à venda o A40.

  4. João Tavares says:

    Comprei um A50 e estou muito satisfeito com ele. Excelente bateria, boa câmara, leve e com leitor de impressões digitais no ecrã. Por 350€ acho que não há melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.