PplWare Mobile

Reveladas as características do Xiaomi Mi Note 2


Autor: Daniel Jesus


  1. João Rios says:

    A Xiaomi continua apresentando bons gadgets com inovação e bom custo X benefício , somente acho que a MIUI tem que dar uma evoluída , mudou muito pouco nos últimos 2 anos , está na hora em reformula-la

    • Mário says:

      o meu equipamento tem 2 anos mi4 e todas as semanas recebo updates, visualmente tem mudado bastante. inclusive neste momento enquanto escrevi este post

  2. MiguelDias says:

    Pode ser que troque o meu xiaomi mi5 por este, não pela questão da banda já que tenho sempre 4G mas pelo tamanho ecra.

  3. Quintas says:

    Um bom telemóvel sem dúvida, mas penso que apesar de o mercado da xiaomi der maioritariamente chinês que deveriam de apostar numa ROM global mais rapidamente ao invés de se ter de fazer root/colocar ROM pelos users

  4. RenatoNismo says:

    já foi apontado outros rumores de que iria custar 700 e tal dólares..

  5. chicosoft says:

    Provavelmente o meu proximo telefone… Embora o meu Z3 funcione muito bem, portanto será uma decisao dificil

  6. Krasy says:

    leitor de iris uiiiiii

  7. Jorge Manuel Pires Ferreira says:

    Estou à espera é do Huawei Mate 9 com o novo Kirin 960!

  8. Carvalho says:

    Tanto smartphone chino passa por aqui. Sai o sony xz e ninguém por aqui fala nesse excelente phone

  9. Alberto De Castro says:

    Uma cópia barata da Samsung. Mas eles não têm criatividade..?

    • Mylittlelife says:

      Os chineses deixam os países ocidentais fabricar lá para copiar o conhecimento, métodos de fabrico, etc e depois lançam produtos retalhados doutras marcas.

      Copyright, desenvolvimento, testes etc zero. Quem acredita nos valores de radiação, de bateria e até de toxicidade das tintas ou soldaduras dos produtos chineses deve estar louco.

      As marcas ocidentais fabricam lá porque as fábricas chinesas assinam contratos que cumprem as normas dessas empresas. Agora os produtos “desenvolvidos” 100% pelos chineses são raros os que não infringem todas as normas e mais algumas.

      Cheguei a ver um programa de TV onde fabricantes de relógios (desenvolvidos na Europa) viam cópias dos seus produtos antes deles próprios darem o sim à produção em massa: a empresa na china recebia os planos de produção e vendia a outras fábricas de cópias; também testaram montes de produtos com o símbolo “CE” e descobriram que esses produtos nunca passaram ou passariam os testes europeus de segurança e era tudo falsificado. A maioria dos produtos (até para crianças) continham químicos proibidos e risco de incêndio e nunca deveriam sequer entrar na Europa. Nem pensar.

  10. Filipe Serra says:

    Por estes preços compro um pixel

    • RenatoNismo says:

      para 1 ano e meio depois a google deixar de dar suporte ? tem o mi2 de mais de 3 anos, não recebe mais nova versão de android, mas recebe updates de novas funções e novas interfaces gráficas.

  11. Eliseu says:

    Xiaomi sem ter uma ROM europeia, com PT sem aplicações chinesas nunca irei investir, estar a mudar de Roms não é comigo

  12. Berrio says:

    A resposta era para o sr.Eliseu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.