Quantcast
PplWare Mobile

Questão: 23% dos leitores já têm um smartphone 5G

PUB

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Elkido says:

    Já tenho um Realme X50 Pro 5G desde Abril de 2020 de 12Gb/256Gb…. com Snapdragon 865….em Performance Mode no novo ANTUTU BENCHMARK 9 faz 700 000 pontos…. é um avião…. nem os iPhones 12 e nem os Samsung Galaxy S21 conseguem ter mais pontuação

    • Eu mesmo says:

      Não é necessário referir os Iphone nem os Samsung, quem tem um OnePlus seja ele qual for sabe que coloca no bolso qualquer outro da mesma gama!!!!

  2. Filipe says:

    A meu ver, tem mais relevância informar que 73% não têm nenhum smartphone 5G, e a maioria deles vê como inútil o acto de ir a correr trocar o aparelho actual por um com 5G apenas para show off, quando nem 5G há em Portugal.

    • Marisa Pinto says:

      Informou-se todos os resultados. Porque seria show off ter um equipamento 5G? Se eu quiser comprar o iPhone mais recente (12), já vem com essa conectividade, não tem que significar que seja para “me armar”. Apenas o equipamento já vem preparado para isso.

      • Vidal says:

        E que interessa vir “preparado para isso” se ainda fica velho/desatualizado antes de o 5G ficar viável a nível nacional, ainda agora em muitas zonas nem sequer 3G tem como é que se vai logo a correr comprar um mono desses, só se for para enfeite e deitar dinheiro fora.
        É muito mais econômico comprar modelos anteriores com bom desempenho e deixar as modernices amadurecer.

        • Luis Rosalino says:

          Vidal concordo cntg mas tens de perceber que cada um tem a sua maneira de ver as coisas, a marisa falou por ela e tu estas a tentar impor a tua opinião como opinião de toda a gente. Ok, tens razão para ti e mts podem concordar mas respeita quem pensa diferente

        • Marisa Pinto says:

          Estás a assumir, sem dados para isso, que as pessoas compram os equipamentos porque têm 5G.

          A grande parte dos novos smartphones já vem com suporte ao 5G.

        • Vasco says:

          Eu lembro-me de em criança assistir à transição da televisão a preto e branco para a TV a cores. Em Portugal a TV a cores chegou muitíssimo mais tarde do que na França, nos EUA, etc, e no entanto os aparelhos de gama média e alta já eram, claro, a cores. Já nem falo do teletexto nas emissões analógicas, hoje extintas, que só cá chegou no final dos anos 90, e já existia desde 70 80 noutros países. Ou de nem sequer termos emissões de rádio digital – DAB. Nós temos de nos convencer que enquanto país já não estamos na vanguarda do desenvolvimento tecnológico, de um modo geral. Nós últimos anos temos vindo a perder o comboio do avanço tecnológico e do nível de vida, perdendo consequentemente as oportunidades empresariais que adviriam de uma antecipação que devia ter sido feita, mas não foi. Os fabricantes não perdem tempo como nós, tomados como um país.

    • Eu mesmo says:

      Inútil é o comentário feito com o objetivo de valorizar as próprias escolhas ou justificar a dificuldade de não conseguir atingir este ou aquele patamar…
      A 5° Geração de telefonia móvel está aí e para os que não sabem o 5G SA e NSA já está disponível em algumas cidades portuguesas…
      Certamente já repararam no 4G a atingir velocidades de 200 Mbs!!!
      Os Equipamentos 5G estão à venda e embora o serviço ainda não esteja disponível para ser comercializado, a infraestrutura já está pronta para colocar ao serviço…

  3. Zé Duarte says:

    Eu comprei o Huawei P40 Pro pelas câmaras e por acaso tem 5G. Nunca compraria um smartphone por isso pois neste momento o 5G não passa duma completa palhaçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.