Quantcast
PplWare Mobile

Quem andou no seu grupo do WhatsApp? Agora é ainda mais simples saber quem foi

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SPr says:

    Privacidade no seu topo realmente faz sentido. Este Whatsapp é só tiros nos pés. Primeiro dizem que se preocupam com a privacidade e segurança, depois deixam isto acontecer e existir!

    E ainda mandam bitaites ao Telegram, quando o telegram em termos de grupo tem muitas opções até evitar screenshot em grupos e não aparecer o nome de quem postou no grupo!

    Aconselho vivamente a quem quiser, que crie o seu grupo de trabalho no Telegram é muito melhor e versátil. Ou alguém que pretenda criar um grupo sobre algum tema sensível. O controlo e o poder dos admins é muito melhor.

    Telegram da 10 a 0. E sim, volto e repito há empresas que usam o telegram como grupo. E não não é engano. É mesmo verdade.

    • Lopes says:

      Sim amigo nós acreditamos mesmo nisso… LOL

      • SPr says:

        Nao preciso que acredites. Estou de consciência tranquila, sei do que digo e do que disse. Por tanto. Duvidares ou não a mim não me faz diferença nenhuma literalmente.

    • Fim do mundo says:

      eu trabalho com varias empresas e tudo funciona via whatapp, e não há preocupações de privacidade a não ser que tenhas alguma coisa a esconder, telegram em empresas ainda estou para ver isso.

      Basicamente tu usas telegram a titulo pessoal, e tens de forçosamente usar whatsapp para trabalho e ponto…

      és mais um triste que vem tentar vender aqui as outras opções que ainda não conseguiram de modo algum ocupar o ligar do whatsapp só porque sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.