Quantcast
PplWare Mobile

Sabe quais foram os smartphones mais copiados em 2017?

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. V.T. says:

    Penso que o Samsung Galaxy S8 também será um dos smartphones mais copiados, pois foi este modelo que impulsionou a moda dos ecrãs sem margens. Nota-se que ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, é a Samsung a liderar no que a design diz respeito e não a marca da maçã, pois esta até neste departamento foi ultrapassada.

  2. joão pereira says:

    Se os preços fossem mais acessíveis não haveria tantas cópias.

  3. “Imagem de capa da noticia: iPhone X” – É assim que eles enganam tantos com os seus clones… Não consegues ver que aquilo não é e nem será nunca um iPhone? A pressa de dizer mal é tanta que nem olhas como deve ser para a imagem!

    • Adalberto says:

      Mas no segundo paragrafo ele tem razão. Só não vê quem não quer.

      • “Os clones, como são conhecidos, são uma forma de enganar os consumidores ou, simplesmente, uma maneira destes terem um equipamento similar ao que gostariam de ter, mas com um preço muito reduzido. Das muitas marcas e modelos que foram copiados no ano de 2017, alguns destacaram-se, não necessariamente pela positiva.”

        É daqui que consegues tirar a conclusão que “está no sangue da PPWARE ter sempre que por algo de um iPhone seja em imagem ou link de noticia mesmo quando o destaque da noticia é outra marca”? Esta então é mesmo rebuscada. No texto nem sequer referimos iPhone X ou Apple. Tens no final um link para outro artigo onde sim é referido o iPhone X, mas apenas porque é uma das vítimas dessa “clonagem”, com o pormenor de, à altura do artigo, ter acabado de chegar ao mercado.

        • tes says:

          voces sao biased a bruta toda a gente ve isso.

        • Toder says:

          eles tem razão Pedro, sim aquilo é um clone mas não deixa de mostrar cara de iphone. ja reparei que sempre que alguém aqui no pplware da a sua opinião, eles são sempre bombardeados especialmente vindo de ti Pedro, sempre tentas te defender com tudo e com nada!
          Neste caso se a Samsung tem a maior quota de copia, então a imagem deveria ser uma copia do Samsung. Nao é noticia que muitos aqui no pplware estão mais inclinados para produtos apple, porque tens que levar a mal o que ele disse, se bem que o que ele disse é verdade

          • Como disse abaixo, essa imagem foi escolhida com o propósito de ilustrar claramente um (mau) clone, mas que ainda assim enganava muita gente. Não é por ser um equipamento de marca A, B ou C. Os Samsung clonados que existem têm uma diferença menor ao que essa imagem representa.

            Quanto ao defender-me ou ao Pplware, não me parece que me encontres muitas vezes a refutar e a trocar argumentos sem ter razão. Já agora, eu não sou dedicado ao iPhone e a nenhuma outra marca. Já tive iPhone, mas optei pelo Android, onde me tenho dado muito bem e sem queixas. Por isso, a acusação de ser “mais amigo da Apple” não pega. Procuro ser isento e ver as coisas como elas realmente são, sem clubismos ou preferências. Tenho-as, ma ficam fora destes contextos.

    • Cortano says:

      Mas é um “clone” de um iphone… a questão da falta de isenção mantém-se

      • Não, refuto isso. Esta imagem foi escolhida por mim, por representar uma situação CLARA em que o que parece não o é na verdade. Nos caso dos Samsungs e outras marcas esta diferença é muito mais esbatida e muitas vezes nem se nota. Eu não sou iPhone man e nem me chego lá para perto, por opção minha. Mantenho-me fiel ao Android e (achava eu) sou isento no que toca a marcas, modelos e a modas.

    • YO says:

      Olha que na volta o Clone “MAU” do iPhone X é melhor que o original, já que o original está em risco de ser descontinuado por imensos problemas!!!

  4. Hugo Gomes says:

    O chinês nunca inventou nada

  5. pedro says:

    “Os clones, como são conhecidos, são uma forma de enganar os consumidores ou, simplesmente, uma maneira destes terem um equipamento similar ao que gostariam de ter, mas com um preço muito reduzido.” …. eu compro clone chineses e estou bastante satisfeito e não quero Samsung ou iPhone porque considero que não há tecnologia, inovação e qualidade suficientes para dar mais de 700 euros por um telemóvel!!!! acho que preços acima disso é que é enganar os clientes ….. estão overpriced!!!

  6. Ze says:

    Já não são só os Chines a copiar!
    “It’s time to copy China” – Frase de Lei Jun (Fundador da Xiaomi)
    Tem o exemplo de uma marca Espanhola Zetta, que fez pior!

  7. Hugo says:

    Concordo que um clone pode ser perigoso em muitos casos, mas há que dar crédito por aliarem ao melhor aspecto exterior dos iPhones o melhor sistema operativo Android.
    Curioso, é que derivado à queda na reputação do iPhone, os mais copiados são os Samsung.
    Só é pena a Samsung ter subido a fasquia com o S8+ e ter dificultado a cópia..

  8. Balearic Soul says:

    Claro! O Galaxy S7 EDGE, o smartphone mais bonito e completo dos últimos anos.

  9. Ze says:

    Para mim o mais bonito é o XIAOMI “MI MIX 2”
    Design Philippe Starck

  10. Myself_PT says:

    Os Wiko Jerry são clones de que marca e modelo?

  11. Joel Reis says:

    A Xiaomi a ser copiada… Ao que nós chegámos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.