PplWare Mobile

Produção de smartphones atinge um novo mínimo de 10 anos no 1.º semestre de 2023

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: TrendForce

Autor: Marisa Pinto


  1. JS says:

    Acho bem então não se queixam da poluição?
    Deveriam sim era estes que andam no mercado durem alguns anos com atualizações para que o produto esteja atualizado

  2. Anastacio Vitorino says:

    Qualquer smartphone aguenta alguns anos, não há necessidade de andar sempre a comprar o ultimo, só para mostrar um pseudo-status quando no fim, vamos todos parar ao mesmo sitio… até porque já lá vai o tempo em que realmente havia um salto grande no desempenho/funcionalidades, hoje em dia é mais um pentelho aqui um pentelho ali, é só estupido andar a comprar cada vez que sai um modelo.

  3. spm says:

    Em vez de andarem todos os anos a lançar modelos “novos” que de novo pouco têm, lancem menos para o mercado e dêem actualizações mais regulares e duradouras.

    em mais de 10 anos só tive 2 e ainda funcionam.
    Lumia com WM10 e Huawei com android

  4. João Câmara says:

    O lançamento anual de equipamentos cada vez melhores e mais evoluídos faz com que pessoas como eu fiquem 4 a 5 anos com o mesmo smartphone e no fim ainda passa para os meus filhos.
    Não entrando na questão financeira, está quase a ser lançado o IP15, mas o IP12 ainda é um excelente equipamento.

  5. ton says:

    As marcas deviam ser obrigadas a lançar actualizações pelo menos durante 5 ou 6 anos para cada modelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.