Quantcast
PplWare Mobile

Já são conhecidas as primeiras imagens do OnePlus 8

                                    
                                

Fonte: 91Mobiles

Autor: Eduardo Mota


  1. Hugo Nabais says:

    Não percebo certas coisas… Então tinham um ecrã todo clean no 7 pro e no 8 pro vão meter um buraco no ecrã!!
    Que estupidez…

  2. V.T. says:

    Ainda agora saiu o 7T e já se fala no 8?? Vai lá vai, esta Oneplus deveria travar esta saída desenfreada de novos modelos, é por estas e por outras que para mim Oneplus está fora de questão.

    • KTM Laranjinha says:

      Era pior se só se falasse no 8 daqui a 5 anos…ainda bem que estão sempre a evoluir! Se comprares um OnePlus certamente ficarás bem servido para MTS anos sem o mesmo ficar ultrapassado tecnologicamente e sempre com atualizações! Até dezembro do ano passado ainda tinha um OnePlus One, e ainda o tenho!, continua a ser uma máquina, evoluí no natal para um OnePlus 6T por necessidade de mais espaço e rapidez por causa do YouTube, e tão depressa penso em trocar por trocar. Adoro ver a evolução dos OnePlus. Respect.

    • Dave Snow says:

      Concordo já começam a ser demasiados modelos, apesar da versão normal (7 e 7 Pro) serem quase iguais à versão T o que não deve complicar muito nos updates.

    • daniel says:

      Então tirando Apple está tudo fora de questão.

    • Tx2 says:

      Eles lançam modelos de 6 em 6 meses, não vão começar a trabalhar neles 2 ou 3 meses antes de o lançarem

    • Diogo says:

      Primeiro a marca não começou a falar de nada, isto é uma fuga de informação.
      Segundo eles lançam um telemóvel a cada 6 meses, pensas que começam a trabalhar nos novos modelos quando? 3 meses antes de serem lançados?

    • Luís Pacheco says:

      Mas por sair um novo o que comprares deixa de ser bom? Ou és daqueles que tens que ter sempre o ultimo? Comprei o 7 pro e agora vejo os outros por curiosidade não me passa pela cabeça trocar.

  3. Nuno Cruz says:

    Para mim só faz sentido que este phone seja o sucessor do oneplus 7T e não o do 7T Pro…

  4. Pedro says:

    Já estive curioso para optar por um. Quem pode referir a nível de utilização agradecia. Parece-me que as rom’s do OnePlus estão sempre em estado “beta”. Há falhas na ligação de 4g, que obriga reiniciar obrigatoriamente o telemóvel, aplicação de camera e funções algo básicas ou limitadas, e outros travamentos estranhos no user interface que tenho visto em reviews. Um youtuber português até bastante conhecido deixou de utilizar a versão maclaren edition devido aos constantes atrofios que tinha no dia a dia. Agradeço a vossa opinião! Obrigado

  5. Miguel says:

    A oneplus e péssima marca , devia ir a falência

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.