Quantcast
PplWare Mobile

Os novos Xiaomi 12T trazem argumentos únicos para a fotografia nos smartphones

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zeca says:

    Gostaria de saber se o novo telemóvel 12T pro, tem IP68

  2. PauloS says:

    200 megapixeis que ficam atras dos 12 do iphone 14…xiaomi e so specs para os geeks se deliciarem nas conversas entre eles. E so ver https://www.youtube.com/watch?v=lmEIpZBWHtk

    • gambuzino says:

      Sem duvida um video bem interessante, especialmente no minuto 8:15, como é possivel que 200Mp não consiga fazer zoom e apanhar aquele detalhe ?!?

  3. JCS says:

    A história dos updates é uma falsa questão é lógico que quantos mais anos o fabricante der melhor. Mas desde que o equipamento tenha um bom anti-vírus e um bom ad-ware não há problema nenhum, o equipamento continua a trabalhar em segurança e tão rápidamente como no primeiro dia prova disso é um Galaxy S7 Edge que ainda mantenho com a rom original.

    Quanto ás novas versões do Android que vão trazendo novas funcionalidades nada mais fácil de resolver é só obter essas novas funcionalidades através das milhares de App’s do Google Play que trazem essas mesmas funcionalidades ou similares a única diferença é que não funcionam de forma nativa mas o resultado é o mesmo ou no caso da App ser mais completa até acaba por ser melhor.

    • PauloS says:

      anti virus num e ad ware??? Nao percebes nada disto! Um telemovel com antivirus?? HAHAHA Nunca vi um iphone com antivirus e é muito mais seguro que qualquer android do mercado

      • JCS says:

        Estás no post incorreto isto não é nenhum post da Iphone isto é um post da marca Xiaomi uma marca como tantas outras que têm o sistema android por base o que permite uma brutal personalização de menus e uma enorme abrangência de software desde o mais simples ao mais complexo de engenharia. E se tiveres conhecimentos para tal até o podes programar para fazer algo que o mercado ainda não têm.

        Que têm em simultâneo Touch Id e Face Id.

        Que carrega em 18m ou 20m dependendo do tamanho da bateria pelo sistema hypercharge.

        Que têm o zoom cada vez melhor e mais nítido.

        Os únicos defeitos que têm por exemplo este xiaomi é os menus, mas com o brutal android carrega-se o launcher Nova por exemplo e ficas com um menu novo mais ao gosto de cada um para quem não gosta do original claro.

        Outro defeito que eu lhe consigo encontrar é o furo central que embora pequeno podia ser melhor mas a xiaomi como inovadora que já foi até já apresentou modelos pop-up e de câmara debaixo da tela deixando o display brutal e inteiro sem nenhum furo.

        Como disse visto o iphone não ter nenhuma destas particularidades realmente não estás no post correto.

        • DG says:

          Xiaomi não tem face id, nenhum android tem

          • JCS says:

            A generalidade dos androids tem Face Id, mas a tecnologia utilizada pelo iphone é realmente diferente da utilizada pelos equipamentos com android com o bom (maior precisão) e o mau que isso traz (necessidade de ter o notch).

          • DG says:

            O faceid e so dos iphones, androids não tem seguranca e nem pode ser usado para pagamentos. O notch existe em todos os androids a mesma, seja um buraco ou monocelha e igual

          • JCS says:

            A vantagem de ter em simultâneo face id e touch íd é mesmo essa é que eu posso desbloquear o equipamento com o face id e efetuar pagamentos com o touch id.

            Se estiver de capacete posso desbloquear com o touch id para visualizar alguma coisa no display e se estiver de luvas posso utilizar o face id resumindo é sempre positivo ter os dois sistemas em simultâneo no equipamento e traz uma maior segurança ao mesmo.

            Quanto ao Notch ou monocelha e furo são coisas diferentes têm a ver com o tamanho dos mesmos sendo mais pequeno no furo. Agora podes-lhe chamar o que quiseres como é óbvio, e não nem todos os equipamentos têm furo visivel no display conforme já falei acima a xiaomi por exemplo têm modelos com pop-up e outros com câmara debaixo do display.

          • JCS says:

            Reafirmo que Face id (Reconhecimento Facial) a grande maioria dos telemóveis têm o que diferencia o iphone é que faz esse reconhecimento facial pelo mapeamento por infravermelhos pelo sistema TrueDepth esse sistema sim é único e exclusivo do iphone enquanto todos os android têm o face id por reconhecimento facial através da câmara frontal.

    • NjsS says:

      Não sei se sabes mas fica a dica, os updates corrigem vulnerabilidades no sistema operativo, vulnerabilidades essas que permitem coisas como acesso ao equipamento (muitas vezes remoto) que podem ser exploradas independente de teres um antivírus, ou um anti o que quiseres. Diria que se realmente te importas com a tua privacidade e segurança não devias confiar muito nisso

  4. says:

    Não impressiona e dado o software ranhoso característico da Xiaomi é mais um smartphone para encher chouriços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.