OnePlus 7T McLaren Edition será apresentado já amanhã… Ou será o 7T Pro?
A OnePlus, no ano passado, aliou-se à McLaren, icónica fabricante britânica de automóveis. Este ano a receita irá repetir-se, mas os pormenores não são de todo conhecidos... Estaremos perante um OnePlus 7T McLaren Edition? Ou será que a marca de supercarros irá aliar-se ao hipotético 7T Pro?
Todas estas respostas chegam já amanhã, dia 10 de outubro, num evento que a empresa tem marcado para as 16:00 (hora de Lisboa).
No final de 2018, a fabricante chinesa colocou no mercado o OnePlus 6T McLaren Edition. Este equipamento, tal como o nome indica, destacava-se pelo tratamento premium que a marca deu em termos de marketing.
Para isso equipou este dispositivo com um Qualcomm Snapdragon 845, 10 GB de RAM, ecrã de 6,4 polegadas e resolução Full HD+. Trazia ainda Warp Charge de 30 W, que tem sido desde então a nomenclatura usada pela empresa chinesa para o seu carregamento rápido.
No entanto, em 2019 a abordagem da empresa mudou ligeiramente. Com o OnePlus 7, vimos pelas primeira vez a designação 'Pro' ser usada na empresa famosa pelos seus flagship killer. Assim, coloca-se a dúvida quanto ao futuro modelo que será apresentado como parceria das duas empresas.
Existe a possibilidade de o smartphone apresentado amanhã, num evento que irá decorrer em Londres, ser o OnePlus 7T McLaren Edition. Assim, seria seguido o exemplo do ano passado. Contudo, existe igualmente a possibilidade de as empresas se terem juntado para criar o modelo Pro do 7T que foi anunciado há poucas semanas.
Não obstante, a única garantia é que teremos um novo smartphone que resultará da aliança entre a fabricante chinesa e a McLaren. Tal foi dado a conhecer pela própria OnePlus em diversas plataformas, remetendo a sua apresentação para o evento de amanhã.
Os pormenores e novidades deste smartphone continuam uma incógnita, não havendo rumores fundamentados a abordar o assunto. Esperemos para ver o que a empresa de Pete Lau tem para nos apresentar desta vez!
Quando é que o seu OnePlus vai receber o Android 10?
Este artigo tem mais de um ano
A ONEPLUS já foi uma flagship killer… Agora já não é porque os preços que pratica agora são muito elevados apesar de tbm ter elevado muito a qualidade com dual speakers e écran Fluid Amoled de 90 Hertz e materiais premium e melhores câmeras.. .E a XIAOMi também quer ir pelo mesmo caminho, já lançou recentemente o XIAOMi Mi Mix Alpha por quase 3000 dólares,no fundo este smartphone é um conceito,de edição limitada.Mas a sorte de nós utilizadores finais para travar o preço dos flagship da XIAOMi é a REALME, subsidiária da OPPO que por sua vez pertence ao grupo BBK Electronics, que está se impondo perante a XIAOMi em termos de preço/qualidade/performance, primeiramente na Índia e China com super vendas e agora a entrar tbm na Europa….. esperem a super bomba da Realme que está vindo agora… REALME X2 PRO com ecran de 90 Hertz e cpu Snapdragon 855+ e 4 potentes câmeras na traseira com a principal de 64 Megapixels… com as mesmas características ou melhores do novíssimo Oneplus 7T Pro mas muito mais barato…e dum presumível vindouro Pocophone F2
Concordo com tudo o que disse.Também espero que a Realme entre depressa no mercado europeu,e em particular,no mercado português.Não vejo a hora dos excelentes smartphones dessa marca virem cá parar,o que é uma pena. 😐
Sandokan espero que o Realme X2 PRO baixe o preço do vindouro XIAOMi Mi 10 5G que irá sair em Fevereiro de 2020… pois eu quero comprar o XIAOMi Mi 10 5G na versão de 512 Gigas de ROM e 12 Gigas de RAM com o CPU Snapdragon 865 e uma presumível câmera principal de 108 megapixels ou pelo menos 64 Megapixels… espero custar menos de 700€ no AliExpress…. preços do género do XIAOMi Mi 9 Pro 5G de 512Gb de ROM e 12 Gigas de RAM e Snapdragon 855+ que custa uns 640€ já com as taxas de transporte por DHL Express para evitar alfândegas… Veremos