PplWare Mobile

iPhone voltou a ser o smartphone mais vendido no planeta no início de 2025

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Marcelinho says:

    Pois , mas o mais vendido deixou de ser o pró-Max o que indica que os consumidores não viram diferenças que justificassem a compre do modelo mais caro , no ano anterior tinha sido o mais vendido….

  2. Eu says:

    Outra vez iPhone?
    Mas não dizem que a Apple nunca tem nada de novo para oferecer?
    A malta não preferiu os androids que fazem muitas, muitas coisas, entre elas até enviar SMS e chamadas?
    Não preferem aquelas carradas de gigas de memória ram dos androids? Muito estranho, lol.

    • Corrector says:

      És tu e o eng Joao Pinheiro, ambos com bastante timidez cognitiva.. a apple vendeu 19% consegues adivinhar o que são os outros 81%? O iphone nao tem ram porque nao faz nada xD é uma coisa de cada vez e mesmo assim bastou um projeto figma a dizer que ia ter mundos e fundos de ai (que nem a equipa da siri nem de ai sabiam ahahha) e já aumentaram a ram.. entao ao que se deveu?(as features de ai não eram locais obviamente) Se o iphone nao faz nada para que precisa de ram? É eficiente tipo 1.0, nao gasta nada, claro também nao anda . Vai lá com o teu premium 60hz vira o ecra para baixo e aprecia-o é para isso que serve.

      • Eu says:

        Mas o teu android anda??
        Realmente há muito que me questiono que raio faz o android que os iPhones não fazem…ilucida-me pf.
        Fazes chamadas…wow.

        • Corrector says:

          “Ilucida.te” com um livrinho e depois passa às figuras de estilo. Não te acanhes da cognição 😀

          • Eu says:

            Quanto a figuras de estilo não sei.
            No que diz respeito ao verbo, agradeço a correção.
            Quanto à falta de argumentos do assunto, entendo que te tenhas socorrido do erro. Não terias por onde argumentar, embora estejas em pulgas para dizer algo, só não sabes o quê.

          • Corrector says:

            “Eu” já dei dois mas não entedeste, tens que ler mais.
            Ps: e sim há androids que andam xD BYD p.e.

          • Eu says:

            Eu é que tenho de ler? Eh eh, é com cada crente.
            Quanto ao assunto, tens zero para rebater. Não sabes de nada que o android faça que o iPhone nao faça. Mas sim, o teu android tem milhares de GB de memória, lol.

          • Corrector says:

            A lista é gigante não vou dizer tudo mas olha há uns que andam outros com infravermelhos, ai que funciona e em pt-pt, modo dex, janelas , multitarefa real, caneta, controlo remoto. Posso explicar cada uma, posso dizer coisas que o iphone nao aguenta e era suposto,mas eu não sou volunista aqui. Depois além dessas que não são todas, podes comparar coisas que deveria sercapaz como rodar apps pesadas e não entar em modo safe tão cedo com a temp e que por conta disso desliga-se (o unico que aguentava bem o tranco era o iphone 8 plus). Agora adivinha porque eu sei que o iphone é uma miséria? Será por clubismo, desconhecimento ou porque sempre tive os dois?
            Um iphone onde não podes gerir a relação quantidade informação por ecrã já estraga tudo, é por isso que carinhosamente lhe chamo de calculadora.
            Agora, também te digo que ao comprares um android pelo menos 1x (para ficar guardado nas tuas preferencias de conta) tens de configurar e optimizar tudo para que não seja outra calculadora igual ao outro. Agora podes dizer que não faz diferença, agora não digas que o android não faz nada que o iphone não faça no meu caso ele faz o mais importante, funciona e funciona bonito com rapidez. Aquece? Aquece mas funciona. Iphone aquece? Sim e deixa de funcionar e já nem tava a fazer muito e demora muito tempo enquanto troca as apps porque as pesadas em memoria são fechadas (porque falta ram).
            Se não conheces estas falhas é porque não usas as coisas nestes extremos e nada contra agora dizer que iphone faz tudo e superior? Nada mais longe da realidade, é um equipamento para quem usa de pouco a moderado.

  3. Eng Joao Pinheiro says:

    Toda a gente sabe que linux e android sao os melhores por isso ninguem os compra. QUAK!

  4. TogasPacho says:

    Estes concursos de popularidade começam a ser confusos ou pelo menos à vontade do freguês.
    Ora temos um modelo de Iphone como o mais vendido e a Samsung como marca mais vendida no geral, é isso?

    • Vítor M. says:

      Sim, a Apple vende mais smartphones premium, mas no geral, a Samsung vendeu mais.

      Q1 2025:

      Samsung – 60 milhões de smartphones
      Apple – 55 milhões de iPhones

      A Samsung consegue 20% e a Apple 19% das vendas globais de smartphones no Q1 2025.

      A Samsung, face a 2024, tem um crescimento de 1%, já a Apple cresceu 13%.

  5. JCS says:

    Era suposto esta noticia estar no grupo Apple e não Android ?!! Parabéns, puro Marketing aos mais distraídos !!!

  6. JCS says:

    Continuo com a minha opinião mesmo numa questão de organização, se o titulo é “iPhone voltou a ser o smartphone mais vendido no planeta no início de 2025” e se a noticia fala em 95% do post do iphone está tudo dito.
    Estaria de acordo contigo se pegando no exemplo de parte da tua resposta anterior a @TogasPacho se o titulo fosse “A Samsung consegue 20% e a Apple 19% das vendas globais de smartphones no Q1 2025.” neste caso sim teria lógica estar associado ao grupo Apple e em simultâneo ao grupo Android, mas realmente é só um preciosismo, continuação de um bom trabalho e não vejas a questão de um bom Marketing como algo negativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.