PplWare Mobile

OnePlus 7: a câmara tripla e o novo ecrã sem notch para 2019


Fonte: Twitter @Sudhanshu1414

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Rui says:

    Enquanto não tiver um som e um motor de vibração em condições não volto a comprar um oneplus. Não interessa ter só grandes specs se falham nestas pequeninas coisas que num telemóvel de 600€ não deveriam falhar. A câmera já é bem aceitável mas qualquer melhoria é sempre bem vinda

  2. JS says:

    Um telemóvel de 2019 sem camara frontal ?

  3. João Pedro Silva says:

    O meu Oneplus 6 está para os próximos anos. Só o troco pelo 1+10. Mais 3 anitos.

    • Napoleon Bonaparte says:

      Bem contente que estou com o meu. Agora esperar mais três anos… e partindo do princípio que a capa protetora vai continuar a garantir a integridade das costas em vidro… Não bsei, não!

  4. Filipe r says:

    Não quereriam dizer solução usado no Nex da Vivo? É que a solução da OPPO é bem diferente…

  5. Jaime says:

    E não te esticas muito. Ainda estou com o 1+1

  6. David Guerreiro says:

    Não será Dash Charge mas sim Warp Charge, o nome mudou

    • Napoléon Bonaparte says:

      E o Warp é mais eficiente do que o Dash? Ou é algo semelhante?
      É que o Dash é um sistema bastante rápido e eficiente para o carregamento dos equipamentos da OP. Posso afirmá-lo porque tenho vários carregadores Dash, tenho carregadores desses, inclusivamente em ambas as viaturas.

  7. higor costa says:

    Pelo que eu fiquei sabendo ele terá entrada para cartão de memória

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.