Quantcast
PplWare Mobile

Top 5 – Apps que o vão ajudar a poupar e a investir o seu dinheiro em 2020

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. João Dias says:

    Boas, o link do Spendee que tem de text ‘PROG’ tem o link errado.

  2. Nuno Costa says:

    Vivam, testei o PAYPER e fiquei surpreendido pela facilidade com que traduz o que os comercializadores pretendem que seja complicado.

  3. Rui says:

    Então e DABOX da CGD? liga-se a tua conta seja em que banco for e ajuda a veres os gastos e o orçamento.

  4. António Pereira says:

    Quem tive iPhones ou aceder com portátil, o Payper também está disponível em versão web em https://app.payper.pt

  5. Pedro Branco says:

    Bom dia,

    O Payper oferece agora também suporte para serviços de telecomunicações.

    À semelhança dos serviços de eletricidade e gás, o Payper permite aos utilizadores comparar os seus gastos atuais em telecomunicações com as restantes ofertas no mercado, auxiliando no processo de adesão a novos pacotes. Esta aplicação extrai informação relevante das faturas carregadas pelo utilizador, de modo a estimar os seus gastos e calcular eventuais poupanças na adesão a um novo pacote. Caso o utilizador pretenda mudar de pacote, o Payper acompanha todo o processo de adesão.

    Experimentem o Payper, e consigam desta forma encontrar o pacote mais adequado para as vossas necessidades!

    Boas poupanças,
    A Equipa do Payper

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.