PplWare Mobile

5 Apps essenciais que não podem faltar no seu smartphone [Android/iOS]


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Já eu recomendaria o Código da Estrada!

  2. Fixo says:

    Única app essencial: Google Maps.
    Passeio pelo Litoral Alentejano/ Costa Vicentina, que não conhecia. Lauta almoçarada. Isto já não dá para jantar, não cabe mais … mas se não se come nada vai dar fome … com umas sandes, pão, queijo e fruta resolvia-se.
    Google Maps: Mercearia? Leva lá à porta!
    (De restaurantes nem se fala, mas achei graça à mercearia)

  3. gui says:

    Dica Android: Será que precisa mesmo de tantas apps instaladas?

  4. Samuel says:

    Id.go.pt é uma app que eu acho inútil.

  5. Leonel says:

    O drivemode parece já não estar disponível… 🙁

  6. Shady says:

    Alguém realmente usa aplicações como a referia, Wallet, para fazer a conecção ao banco? A não ser que as entidades destas apps não ficam com os dados de acesso. Se bem que não consegui perceber se ficam ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.