O smartphone da Pepsi já está no mercado por apenas 100 euros


Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. Miguel says:

    Para um equipamento que serve de veículo de publicidade está caro.
    Existe equipamentos iguais de marca branca ao mesmo preço.

  2. XXXX says:

    Zero que existe a versão Zero??? sem açúcar???? 🙂
    A sério 100 euros????

  3. JN says:

    Quando é que sai o SuperBockPhone?
    E o CasalGarcíaPhone?…

  4. Delta says:

    O mercado dos smartphones está a ficar uma brincadeira. Meia dúzia de empresas consegue sobreviver lá e muitas seguem o sonho impossível.

  5. Eu says:

    Dava jeito um macdonaldsphone

  6. Zaark says:

    Dido OS 6.1, baseado no Android 5.1… Boa escolha de números para enganar os mais distraídos que irão comprar a pensar que é o Marshmallow.

  7. Flagship says:

    Man… a traseira é igualsinha ao meu P8000!! as specs variam um bocado mas tambem são parecidas..

  8. Cintra says:

    Também achei parecido ao p8000 da elephone. Tem aparencia e specs parecidos a telemoveis chineses tipo elephone, ulefone, etc… Os preços também não se afastam muito. Se bem me lembro o P7000, por exemplo estava a cerca de 150€ ou menos. Caracteristicas semelhantes. Tambem disp em prata e dourado.

  9. CB says:

    Fotocópia do Oppo R7…

  10. Ppalma says:

    há mais barato sim senhor.

  11. Ayrton says:

    CR7 phone….. porque não? e depois como oferece uma bota de ouro! lol

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.