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Nova App MyADSE já permite usar o cartão sem ligação à internet

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Homepage: MyADSE
Preço: Gratuito

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Jose says:

    A autenticação da App não está a funcionar em IOS!

    • DSI (ADSE, I.P.) says:

      Muito obrigado pelo seu feedback e interesse na nova versão da app MyADSE.
      Confirmamos que o sistema de autenticação da app tem estado a funcionar sem problemas.
      Pode, porém, ter ocorrido alguma situação momentânea que impediu a sua tentativa de autenticação. Sugerimos que tente iniciar novamente a sessão na app.
      Relembramos que, para iniciar sessão na app MyADSE, necessita usar a o seu NUB e a sua senha da ADSE.
      Se a situação persistir, por favor, contacte-nos: suporte.apps@adse.pt

    • DSI (ADSE, I.P.) says:

      UPDATE 2019.10.04 18:55
      Muito obrigado por nos alertar para esta situação na nova versão iOS da app MyADSE, e as nossas desculpas pelas dificuldades ocorridas.

      Na sequência do feedback de utilizadores da versão iOS, foi possível confirmar que a opção “Iniciar Sessão” na nova versão da app MyADSE não está a funcionar normalmente: a app fica bloqueada após a inserção do NUB e da senha da ADSE, sendo necessário fechar a app.

      Esta situação está a afetar somente utilizadores com iPhones com a última versão/updates do iOS (13, 13.1.1 e 13.1.2) lançados desde 2019.09.21.

      Logo que a situação esteja resolvida informaremos os utilizadores que alertaram para a situação aqui no Pplware, na App Store e através do email do Suporte Técnico (suporte.apps@adse.pt).

    • DSI (ADSE, I.P.) says:

      UPDATE 2019.11.03 23:00
      Muito obrigado uma vez mais pelo alerta para esta situação com a nova versão da app MyADSE em iOS 13.

      Vimos informar que já está disponível uma nova atualização para iOS da app MyADSE, que assegura melhor compatibilidade com iOS 13. A opção “Iniciar Sessão” está de novo operacional, enquanto que a opção “Simular Reembolsos” está a ser revista para garantir compatibilidade com iOS 13.

      Sugerimos que efetue a atualização da app MyADSE logo que tiver oportunidade.

      Em caso de dificuldade, por favor, contacte o Suporte Técnico da app MyADSE:
      suporte.apps@adse.pt

      Relembramos ainda que, caso necessite, pode efetuar as suas simulações de reembolsos no portal da ADSE em: https://www2.adse.pt/reembolsos/simulador-de-reembolsos

      Logo que seja disponibilizada uma nova atualização da app MyADSE para iOS, com a opção “Simular Reembolsos” novamente disponível, contactaremos os utilizadores que nos deram feedback através do Pplware, da App Store e do email do Suporte Técnico da app MyADSE.

      Com os melhores cumprimentos e as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.

    • DSI (ADSE, I.P.) says:

      UPDATE 2019.12.07
      Muito obrigado uma vez mais a todos os utilizadores de iOS pelo feedback relativo à utilização da nova versão da app MyADSE em iOS 13.

      Vimos informar que já está disponível uma nova atualização para iOS da app MyADSE (versão 2.0.2), adequadamente compatível com o novo iOS 13. Foram revistas e ajustadas as opções “Iniciar Sessão” e “Simular Reembolsos”.

      Sugerimos a atualização da app MyADSE logo que for possível, através da App Store em:
      https://apps.apple.com/pt/app/myadse/id1213339917

      Em caso de dificuldade, por favor, contactar o Suporte Técnico da app MyADSE:
      suporte.apps@adse.pt

      Muito obrigado pela colaboração e interesse na app MyADSE.

  2. José Garcia says:

    E funciona?

    • DSI (ADSE, I.P.) says:

      Sim, a app MyADSE inclui várias funcionalidades úteis para os beneficiários titulares da ADSE e seus familiares. Para além das novas funcionalidades destacadas no artigo, a app MyADSE continua a permitir:
      – receber mensagens personalizadas, incluindo alertas de pagamento de reembolso
      – atualizar facilmente dados pessoais do agregado familiar, como email, morada, telemóvel ou documentos de identificação
      – procurar prestadores de cuidados de saúde da Rede ADSE perto da sua localização
      – simular o montante de reembolso de cuidados de saúde no regime livre
      – pedir o Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) antes de viajar
      – obter esclarecimentos através das “Perguntas Frequentes” e
      – saber os principais contactos da ADSE, I.P.

  3. Guiomar Barbosa says:

    Digitei o meu número de telemóvel e não consegui fazer o download, Tentei imprimir o cartão e veio um cartão tamanho A4. Desisto e vou pessoalmente à ADSE

  4. ADSE,IP says:

    Gostaríamos de perceber melhor onde é que encontrou dificuldades.
    Por favor, contactar o Suporte Técnico da app MyADSE: suporte.apps@adse.pt
    Muito obrigado pela colaboração e interesse na app MyADSE.

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