PplWare Mobile

Nova App MyADSE já permite usar o cartão sem ligação à internet

Download

Homepage: MyADSE
Preço: Gratuito


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Jose says:

    A autenticação da App não está a funcionar em IOS!

    • DSI (ADSE, I.P.) says:

      Muito obrigado pelo seu feedback e interesse na nova versão da app MyADSE.
      Confirmamos que o sistema de autenticação da app tem estado a funcionar sem problemas.
      Pode, porém, ter ocorrido alguma situação momentânea que impediu a sua tentativa de autenticação. Sugerimos que tente iniciar novamente a sessão na app.
      Relembramos que, para iniciar sessão na app MyADSE, necessita usar a o seu NUB e a sua senha da ADSE.
      Se a situação persistir, por favor, contacte-nos: suporte.apps@adse.pt

    • DSI (ADSE, I.P.) says:

      UPDATE 2019.10.04 18:55
      Muito obrigado por nos alertar para esta situação na nova versão iOS da app MyADSE, e as nossas desculpas pelas dificuldades ocorridas.

      Na sequência do feedback de utilizadores da versão iOS, foi possível confirmar que a opção “Iniciar Sessão” na nova versão da app MyADSE não está a funcionar normalmente: a app fica bloqueada após a inserção do NUB e da senha da ADSE, sendo necessário fechar a app.

      Esta situação está a afetar somente utilizadores com iPhones com a última versão/updates do iOS (13, 13.1.1 e 13.1.2) lançados desde 2019.09.21.

      Logo que a situação esteja resolvida informaremos os utilizadores que alertaram para a situação aqui no Pplware, na App Store e através do email do Suporte Técnico (suporte.apps@adse.pt).

  2. José Garcia says:

    E funciona?

    • DSI (ADSE, I.P.) says:

      Sim, a app MyADSE inclui várias funcionalidades úteis para os beneficiários titulares da ADSE e seus familiares. Para além das novas funcionalidades destacadas no artigo, a app MyADSE continua a permitir:
      – receber mensagens personalizadas, incluindo alertas de pagamento de reembolso
      – atualizar facilmente dados pessoais do agregado familiar, como email, morada, telemóvel ou documentos de identificação
      – procurar prestadores de cuidados de saúde da Rede ADSE perto da sua localização
      – simular o montante de reembolso de cuidados de saúde no regime livre
      – pedir o Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) antes de viajar
      – obter esclarecimentos através das “Perguntas Frequentes” e
      – saber os principais contactos da ADSE, I.P.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.