PplWare Mobile

A Nokia vai mesmo voltar aos smartphones em 2017

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Raposao says:

    A Nokia não vai fazer nada, apenas fornecer sua marca

    • ifernando says:

      A Nokia Corporation faz tudo relacionado com comunicações, tipo infraestruturas, cloud, routers, redes 4g e 5g para as grandes empresas e governos em 100 paises. Entre outras areas também está ligada à Saude no top da tecnologia mais avançada. Conclusao faz tudo o que dá lucro, exceto o fabrico de telemoveis. Só falta saber se haverá transferencia de conhecimentos entre a Nokia Corporation e a fabrica chinesa de telemoveis.

      • Nitroglycérine says:

        Talvez sim, mas é provável que o fabrico própriamente dito seja entregue a crianças ou jovens adolescentes: aceitam receber menos e têm mãos mais pequenas para lidarem melhor com os componentes…
        Logo, são mais rápidos no trabalho e o lucro é maior!

      • rafael says:

        a nokia faz ou instala equipamento da huawei ? 😛 bonk

  2. Sergio J says:

    Ou seja entre a Nokia dos grandes telemóveis e a nova Nokia manter-se-á apenas o nome. Qual o objectivo revivalismo?

  3. ninim says:

    É uma confusão perceber este processo de quem pertence a marca Nokia. A parte telemóveis da Nokia era da Microsoft, mas a Microsoft vendeu essa parte da marca Nokia à HDM e Foxconn, mas fica com as fábricas na Finlândia para produzir os telemóveis Microsoft. A marca Nokia agora volta, mas novamente não é da Nokia, mas sim da HDM e Foxconn por 10 anos… confunde-me imenso, desculpem. 🙂

  4. Antonio Jose Gomes Almeida says:

    so pena passar a abdrpid

  5. okapi says:

    Já não é o mesmo, portanto prefiro ficar com a imagem dos bons velhos tempo.

  6. Rui says:

    A nokia como o WIndows em relação aos smartphones nunca vai fazer nada, nem 2017, 2018, 2019… Todos os anos é a mesma coisa sobre a Nokia e Microsoft.

  7. Paulo Salsinha says:

    A nokia como oos lumias e o w10m morreram…agr a fabrica dos iphones cria um tlm e estampa o logo da nokia e instala android. Nokia a serio era com meego e desenvolvido na europa e nao apenas um oneplus3 com um logo diferente

  8. Manuel vika says:

    Sera bem vindo a minha marca preferida voltar aos mercados adoro muito a Nokia…

  9. Lumia 630 DS says:

    Virão Nokias com Windows e com Android. Esta malta nao é tola. Eles querem é o mercado de consumo. Nao os sistemas operativos. Querem é que as pessoas voltem a ter Nokia nas mãos.

  10. ifernando says:

    A Nokia já “está” hoje nos telemóveis:
    A Nokia Corporation finlandesa já é a dona da francesa Alcatel-Lucent que manda fabricar telemóveis Alcatel na TCL Communication de Hongkong. 🙂

  11. José Lopes says:

    Independentemente da Nokia voltar, os tempos estão difíceis e hoje conquistar cota de mercado não é fácil. Apesar do peso da marca Nokia não vai ser fácil num mercado dominado pela Apple e pela Samsung etc etc. … Vamos ver….

  12. Pedro Luís says:

    Cá em casa tenho 920, 925, 930 e um 1020 para alem de um tablet 2520 e posso dizer que amo todos eles… A parte mais fraca foi a MS em todo este processo espero ver uma Nokia forte de novo, só lhes desejo muita sorte embora goste muito do OS da MS são eles que não gostam muito de nós!

  13. tiago says:

    Só um pormenor… no fim da noticia diz : “A Nokia vai finalmente regressar ao mercado dos smartphones, uma área onde dominou.”

    Atenção a nokia nunca dominou os smartphones, dominou sim, os telemoveis!

    Agora claro, tive 3 nokias e espero ansiosamente que venha o primeiro smartphone oficial da marca!

  14. luis santos says:

    O morto quer voltar a ficar moribundo …

  15. Afonso Santos says:

    espero com certa ansiedade o regresso da marca.

  16. NM says:

    Alguém aqui alguma vez teve a oportunidade de utilizar um E90 e passar para 1 E-7 Symbian Belle ????

    Coitaditos dos iphone´s !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.