PplWare Mobile

mytaxi – A forma mais simples de apanhar um táxi

mytaxi

Homepage: mytaxi
Preço: Gratuito

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Joao 2348 says:

    Para quando os protestos?
    Isto é concorrência descarada ao Taxi Digital.

  2. Kabuki says:

    A app parece funcional mas eu já não tenho paciência e estômago para os taxistas. Não quer dizer que não utilize, mas só mesmo em último caso.
    Já me causaram problemas no trânsito, no transporte, nas cobranças de dinheiro. Eu sei que não são todos, mas ainda são alguns. Eu cansei. Darei sempre prioridade às novas plataformas.

    • José Coelho says:

      Eu também já tive imensos problemas com taxistas. O invulgar é uma viagem sem incidentes…. Já para não falar nos carros com 20 e mais anos que todos os dias vejo ao serviço… Carros com matrícula dos anos 90 que já devem ter ultrapassado o milhão de quilómetros…. Viva a concorrência.

    • adolfo dias says:

      tu és é parvo!

      • Ze says:

        Teriam todo o apoio da população caso fossem pessoas correctas, educadas e praticassem tarifas justas e não inventassem caminhos consoante o cliente e não tratassem mal os clientes quando estes pedem factura. Como vocês na sua maioria não são assim, a população e os consumidores precisam de alternativas válidas.
        Eu passei a preferir incomodar familiares e amigos para me darem boleia do aeroporto ou da estação por esses motivos, felizmente agora tenho alternativas.

    • Ana says:

      Nem vale a pena. A UBER funciona sempre.
      O taxi só se for numa emergencia e nesse caso é só ir para a rua e pedir boleia a um vizinho, porque assim pelo menos não se leva com um carro malcheiroso…

  3. Ze says:

    Será que ainda não perceberam que o problema dos táxis não é a aplicação mobile? O problema dos táxis são única e exclusivamente os taxistas.
    Bem ditos os serviços que contratam profissionais a sério e com sistema de avaliação sobre os mesmos, se fossem fazer um sistema de avaliação aos taxistas já nenhum taxista de praça tinha emprego, os outros lá se safam alguns.
    Eu em Portugal nunca mais irei andar de táxi na vida.

  4. IT Consultant says:

    Conheço tambem uma app da Uber. É muito fixe!

  5. NeoK says:

    Essa APP também existe para Windows Mobile. Isto do WM está assim tão mau que o pessoal nem vai lá ver se existe?

  6. flavio says:

    Boas,
    Eu uso bastante a APP infelizmente os valores apresentados pela app nunca corresponde a verdade, pois nao calcula de onde o taxi vai sair!
    Outro grande defeito e nao aceitar AMEX e o meu patrao so tem este tipo de cartao como empreserial!
    Em relaçao aos taxistas a Mytaxi faz uma triagem e ate hoje so apanhei bons carros e bem limpos!
    O outro senao ainda sao os taxista que nao respeitam a mudança de tarifa! e mudam cedo de mais… e aqui penso que podia ser mais regulamentada!

  7. Ricardo Almeida says:

    “Porque a relação entre os taxistas e os passageiros deve ser o mais cordial possível, a mytaxi tem ao seu serviço apenas os profissionais com as habilitações profissionais e legais necessárias e os carros têm de ser posteriores a 2005 e estar em boas condições de higiene e segurança. Todos os novos motoristas que aderem à mytaxi fazem formação obrigatória.”

    Boa, uma aplicação que torna táxis em UBERs.

  8. darth says:

    uns tempos atras aconteceu-me uma gira num taxi. a meio do percurso o mitra que estava a conduzir o taxi pergunta-me quanto costumo pagar por esta viagem (era habitual). digo-lhe X, ele para o taximetro a meio, e chegado ao local pede-me o valor habitual! pa, paguei o normal, mas que é censuravel, é. roubou metade ao patrao.

    é para verem o tipo de pessoal que quer que a UBER nao venha para ca… alias, o presidente da associacao deles é outro “senhor”, o florencio, sendo dono de nao sei quantos empresas de transportes… e claro que este pequeno mundo nao quer nada o avanco tecnologico e concorrencia. esta tudo bem!

  9. Milton says:

    Recentemente tive a oportunidade de experimentar a cabify em Lisboa. Decidi pedir pela 99 Táxi uma estimativa de preço. o percurso Hosp Santa Marta, parque das nações, pelo Táxi ficava entre 12 e 14,5€ estimativa. pela cabify que funciona não por estimativa mas por km 10,8€, optei como é óbvio pela Cabify, audi A4 com meia dúzia de meses. motorista tão simpático que até chateava sem conversa fiada. apenas perguntou se tinha alguma rádio preferida que quisesse ouvir e se o ar condicionado estava do meu agrado, (estas as palavras dele) viagem calma no fim desejou me boa noite e 5 min tinha uma factura com o meu nif no meu email sem pedir….. mais barato, melhor e com factura. adeus táxis

  10. J says:

    Esta aplicação tem alguma forma de avaliação do taxista?

  11. Ricardo Antunes says:

    eu concordo com a maioria das opiniões mas só espero que as exigências de formação sejam idênticas para todos e não seja exigido aos taxistas cursos que só servem para dar dinheiro as escolas e outras empresas e aos outros motoristas das outras plataformas n seja exigido.

    mas para mim acho que se as condições e exigências forem iguais para todos nem há motivos para uns usarem faixas do bus e outros não puderem. direitos e deveres iguais para todos.
    concorrência é positivo para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.