mytaxi: Nunca foi tão simples andar de táxi

mytaxi

Homepage: mytaxi
Preço: Gratuito


Destaques PPLWARE

50 Respostas

  1. Pedro Cruz says:

    Gorjeta aos taxistas? Bem podiam esperar sentados.

  2. LuísG says:

    A aplicação da Uber está disponível gratuitamente para as plataformas iOS, Android e [B]Windows[/B].

  3. Não Interessa says:

    Agora tb vamos ver os motoristas da Uber a fazer manifestações e parar o transito em Lisboa por estarem a invadir o mercado deles xD

  4. pedro says:

    lol, onde é que eu já vi este tipo de sistema ?

  5. PP says:

    Já experimentei, as funcionalidades estão lá, mas o problema de raiz mantém-se, os condutores…

    • Mike says:

      Há bons e maus profissionais em todas as profissões.
      Sabes que há criminosos a conduzir Uber?

      • José Henriques says:

        Até tens criminosos nas forças policiais, grande argumento..

      • luislelis says:

        Exemplifica e fundamenta.

      • Traveller says:

        Uber não sei mas taxistas tenho a certeza basta ver as noticias dos jornais e o exemplo do que estava de pena suspensa e depois de fazer desacatos continua de pena suspensa e a conduzir o táxi.

      • PP says:

        Nem vou por aí, isso é demasiado óbvio o que dizes e podes dizer o mesmo para qualquer profissão. Refiro-me à postura, forma de conduzir, a conversa que o condutor tem. Dando um exemplo concreto, das várias vezes que utilizei Uber, os motoristas questionam se a temperatura está boa, qual a estação de rádio preferencial, se o volume está bom, isto sem falar dos que oferecem águas, refrigerantes, etc.
        Em contrapartida, a única e ultima utilização do myTaxi foi idêntica à do táxi de sempre, uma condução com acelerações e travagens repentinas, musica da pesada, conversa do costume relativamente aos outros condutores desprezando/maldizendo colegas de profissão. Enfim, quem já andou de táxi sabe o que a casa gasta… ao menos será mais dificl de enganar o cliente com o percurso/custo.

        • Ribeiro de Salles says:

          Uma coisa é certa, independentemente das questões de estética e personalidade dos condutores e motoristas, a uber, apesar de estar proibida pelo tribunal de exercer actividade em Portugal, continua a operar de forma ilegal e clandestina. E toda a gente acha normal!

          • chr27 says:

            Isso é mentira. Não está impedida. Isso é conversa dos taxistas.
            A Uber simplesmente está a aproveitar um vazio legal. Se isso é justo ou não, já é outra conversa.

    • Luis says:

      Muitos condutores da Uber são taxistas…

  6. Asdrubal says:

    Aleluia!
    Deixem de ser os Velhos do Restelo, adaptando-se às tecnologias.

  7. Rui Moritz says:

    pois é… pois é

  8. Rui says:

    Dá para escolher o taxi?

  9. Pedro Antunes says:

    “Nunca foi tão simples andar de táxi”. Ou estão a ser pagos para fazer este tipo de publicidade ou então nunca andaram de Uber ou Cabify.

    • Vítor M. says:

      Usamos igualmente as apps de todos, será que a Uber pagou e a Cabify? A as outras que já falamos para outras plataformas? 🙂 sejam honestos vá lá. Sempre ouvi dizer “quem desconfia não é de confiança”. 😉

      Abraço.

    • bola says:

      David o Pedro não ofendeu ninguém e é livre de ter opinião, já o teu comentário é exagerado, mais moderação não faz mal nenhum.

  10. José Henriques says:

    Questão: Como se processo o caso de facturas com contribuinte?

  11. Frankie says:

    Ora bem, em vez de andarem a macacar, toca a adaptar. clap clap clap

  12. flavio says:

    infelizmente a aplicaçao ainda nao aceita cartao de credito AMEX, e tambem nao permite colocar o NIF da empresa para pedirmos fatura electronica em nome da empresa para qual trabalhamos… as tarifas para fora de Lisboa ( Loures por exemplo) ainda nao estao certas na aplicaçao!!!!

  13. Vítor M. says:

    De facto podes ter razão. Agora, não sei se tens visto as notícias mas… muitos taxistas estão a vender as suas licenças de Táxi e estão a usar o seu carro pessoal (em muitos casos carros renting) e estão na Uber. Achas mesmo que há diferença? Olha que não há e dá uns meses e verás que grande parte das pessoas que estão na Uber e Cabify, por exemplo, são taxistas. E são sempre as mesmas pessoas, se num lado são maus profissionais, não serão melhores do outro lado.

    Acho sim que devemos ser críticos a esses serviços, assim melhoram. Os táxis vão melhorar porque têm boa concorrência (não de pessoas mas de métodos).

    • bola says:

      Vítor não deves generalizar à bons e maus em ambos os lados, se assistis—te á manifestação dos taxistas vês que se bom senso nada têm se eu generalizasse já viste como era?

      • Vítor M. says:

        Mas vê se percebes o meu comentário, foi o que eu disse. Se um é mau num dos lados e passa para o outro lado, o valor é o mesmo. Há bons e maus profissionais em todos os lados. Por isso dei o exemplo que muitos taxistas estão a querer vender as suas licenças de táxi para ir para a Uber… por isso, se forem maus num lado, podem continuar a ser maus no outro, Não se pode generalizar e dizer que os taxistas são maus e a Uber só tem bons profissionais… o que é claramente mentira.

        • bola says:

          Vítor apenas referi que o teu comentário me pareceu tendencioso por exemplo “muitos taxistas estão a vender as suas licenças de Táxi e estão a usar o seu carro pessoal (em muitos casos carros renting) e estão na Uber”, não duvido, mas denota tendência.

          E depois terminaste “Os táxis vão melhorar porque têm boa concorrência (não de pessoas mas de métodos).”, ora certamente se eu fosse da Uber interpretaria que não era bom profissional apenas fazia parte de um método bom…

          Percebeste agora, há que ter cuidado com o que se pretende dizer, tens a tua opinião, agora que me pareceu tendenciosa pareceu, foi esta a minha interpretação.

          • Vítor M. says:

            Sim, foi apenas a tua interpretação, até porque, como expliquei, não tenho qualquer dúvida que muitos taxistas são óptimos profissionais assim como na Uber há maus profissionais. O método, a plataforma é que agora pode, num caso e noutro, “obrigar” a haver mais controlo de qualidade.

        • bola says:

          Vitor já me punhas na whitelist……

  14. Jcor says:

    Eu como utilizador das 3 plataformas só tenho a apontar umas críticas ao Mytaxi: a questão da gorjeta (obrigatória), a taxa de reserva que é identico ao serviço telefónico, a mesma bandeirada nos táxis “normais” e o facto de isto não ser um serviço premium mas sim mais uma cooperativa de táxis com uma app…

    • Luis says:

      A desinformação mata. Cooperativa? Esta app é da Daimler Benz amigo.

      • Jcor says:

        Se quereis ser preciosista e não ter o trabalho de ler:
        Overview
        UPDATE
        Status
        Acquired by Daimler Mobility Services on September 3, 2014
        Total Equity Funding
        $12.95M in 4 Rounds from 7 Investors
        Headquarters:
        Hamburg, Hamburg
        Description:
        Intelligent Apps offers mytaxi, an app connecting users to taxi drivers, allowing a hassle free commuting system.
        Founders:
        Sven Külper, Niclaus Mewes
        Categories:
        Real Time, Travel, Apps, Mobile
        Website:
        http://www.mytaxi.com
        Social:
        Company Details
        UPDATE
        Founded:
        June 1, 2009
        Aliases:
        myTaxi
        Contact:
        customerservices@mytaxi.com
        Employees:
        2 in Crunchbase
        In 2009 founders Niclaus Mewes and Sven Kuelper launched “mytaxi” – the first taxi app with a direct connection between passenger and driver. mytaxi has grown to the fastest growing taxi-app with more than 7 million downloads and 35.000 connected taxis. mytaxi is available in over 40 German cities as well as Washington, Madrid, Barcelona, Warsaw, Vienna, Graz, Salzburg and Zurich. Investors include T-Venture Holding GmbH (Deutsche Telekom AG), Daimler Mobility Services GmbH (Daimler AG), KfW, e42 GmbH and Lars Hinrichs (Cinco Capital GmbH).
        mytaxi brings a demand for quality to the taxi service for the first time. Every driver using mytaxi has the ability to become a contractor and build their own client base by consistently providing passengers with good service and earning high customer ratings. Through the given peer-to-peer connection between passenger and driver the whole ordering process becomes very transparent for both. The passenger can not only track the taxi’s arrival in the app but also see which driver is coming. For the driver the cost modell is very attractive as they only pay for a successfully completed trip.
        The aim of mytaxi is to drive the concept of urban mobility and to further strengthen its position as an international leader in this field. Accordingly to that mytaxi took over the app development services for Daimler Mobility Services GmbH (Daimler AG).

        Mas sim, tem muito valor este comentário…

  15. Jaime says:

    É-me igual ao litro … Como moro em zonas esquecidas de portugal nem sequer ando de taxi nem uber nem nada idêntico. E se tiver que andar …. tenho mesmo de ser obrigado ou estar muitíssimo atrasado para algo.
    Só e apenas em ultimo recurso. Não tenho uma única boa experiência com taxi’s.

  16. Hudty says:

    Pagar com dinheiro? Vergonha. Uber paga /se sem ter dinheiro, seguro, sem gorjeta, carros novos.

  17. JoãoPedro says:

    Já está disponível no Algarve??

  18. Alfredo says:

    Em vez de chamar o táxi… “Oh Uber!” xD

  19. António Gomes says:

    Carros novos? – “Estes têm de ser posteriores a 2005, o que garante viaturas novas e com todas as condições de segurança” Estamos em 2016 senhores. 11 anos em viaturas profissionais duvido que estejam em muito bom estado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.