PplWare Mobile

Tablets MediaPad T3 da Huawei já estão disponíveis em Portugal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Renato Nismo says:

    o tablet mais barato é a maior piada. bateria de 3100 para aguentar ecrã de 7 polegadas.

    nos últimos 3 anos as specs de telemóveis evoluíram tanto, mantendo o mesmo preço.
    já os tablets, ou mantém specs semelhantes ou regrediram e tornaram mais caros.

    o último tablet de melhor relação preço/qualidade foi o Nexus 7 e isso foi há pares de anos.

    • Rui says:

      Concordo. Estou a usar um neste momento (Nexus 7 2013). Sem dúvida uma grande bomba na altura e que se mantém impecável até hoje. Quando vejo as especificações dos novos tablets até tenho vontade de rir.

    • dajosova says:

      é por isso que vou tentar recuperar o meu. fiquei pasmado ao ver que os tablets pouco evoluíram… e já comprei o meu em 2013

  2. Carlos V says:

    Mais uns doids para as prateleiras…
    Inovaçao urgente precisa-se.
    Tanta monotonia.

  3. Diogo says:

    Estava a contar com um P10 versão Tablet 🙁

  4. Paulo S. says:

    Acho a bateria um pouco para o fraquito para tablets.

    • Belmiro says:

      A bateria? Estes aparelhos tem especificações de há 3-4 anos e dos de baixa gama ( de há 4 anos…). 1024×600 ??? SD425???

      Atualizam o Android a 7.0 e metem à venda como produto novo… tanto pato

  5. Alvega says:

    Ainda gostava de saber os nº de vendas deste tipo de equipamentos, igualmente dos relógios “inteligentes”, em Portugal, pois ou estou enganado ou os “putos”, nem dormem de noite a sonhar com uma coisa dessas.
    Até os dao…na Meo, e basta ir a qualquer festa ou romaria , e é ve-los, sao aos magotes.
    Estou quase a ficar convencido, que preciso de comprar uma coisa destas, para substituir os jornais, quando vou ao Wc.

  6. Alvega says:

    Atenção, peco desculpa se nao me fiz entender no comentário acima (isto de nao poder EDITAR…), A REFERÊNCIA aos JORNAIS WC, é que eu tenho um habito de ler no mesmo, nao de me limpar com os mesmos, para que conste.

    • Spoky says:

      Continuas cá so para dizer asneiras… Deviam-te banir, isto porque não é falta de uma opinião própria mas só dizes asneiras, coisas que não tem sentido… O que é que os Jornais têm a ver com o tablet?

      • Belmiro says:

        O rapaz queria referir – se ao material para ler no WC, isso entende -se logo, mas o teu comentário foi logo a atirar se a ele lol

      • Ethos says:

        A serio? Spoky??? Sabes hoje em dia consegues ler jornais no tablet, jogar no WC, qual é o mal?

        • Spoky says:

          A sério? Ainda não reparaste nos comentários dele? Ataca tudo o que é sítio, até ao Pplware ele ataca “pois ou estou enganado ou os “putos”, nem dormem de noite a sonhar com uma coisa dessas.”

          Ora esta aqui uma pessoa que não sabe se adaptar a geração atual, compreendo que seja díficil e há gostos e coisas que não sejam toleradas por ele.

          No entanto se formos avaliar as gerações anteriores, as mais antigas andavam pela cidade, a ajudar a colocar o chão, a construir a cidade, limpar e até cultivar como foi o caso da Madeira (Funchal) nos tempos mais antigos!

          Se formos avaliar por ai, então a geração do “Alvega” não faziam nada pela cidade ou pelo pais onde mora! Que hipocrisia não é? Pois, faziam outras coisas como tal a geração de hoje faz.

          É a evolução, é a tecnologia a entrar em ação e até em demasia concordo, mas é o que há, infelizmente é assim… Mas a tecnologia não é de todo mau, se não fosse a tecnologia não existia tantos tratamentos e maquinas que oferecem tratamentos que a coisa de 25 anos não existia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.