Largue o comando! Controle a Meo Box com o seu iPhone/Android

Download

Homepage: Meo Remote
Preço: Gratuito


Destaques PPLWARE

36 Respostas

  1. Ze Bisnaga says:

    Propaganda barata! Isto já existe à meses, tanto na Vodafone ou na NOS…

    • Vítor M. says:

      Mas alguém disse que não havia? E já viste se não foi já explicado e descrito?

    • Pedro Antunes says:

      Bela oportunidade para estares caladinho, xico esperto.

    • Bruno says:

      Uma pequena retificação:
      Anos, não meses! Já tenho MEO pelo menos ha 5 anos e desde o inicio o comando pelo telemóvel sempre existiu.

    • Bruno says:

      Uma pequena retificação:
      Anos, não meses. Desde que tenho MEO o comando sempre existiu. Já tenho à 5 anos.

    • Pedro Coelho says:

      Eu, neste caso, gostei de ficar a conhecer a aplicação. Portanto gostei da divulgação. Mas parabéns por teres tido o teu comentário publicado. eu já fiz um do mesmo género (a acusar de publicidade disfarçada de artigo) e não foi….

    • sonhador says:

      Meses na Nós? Loooool Isto ja existe a anos na MEO pelo menos desde que tenho o serviço a uns 5 anos. Mas pronto não percebi lá muito bem este artigo. Pensei que fosse uma atualização da app com novas funcionalidades. A app para ver tv da MEO faz ainda coisa mais interessantes e também tem um remote control.

      • Pedro Pinto says:

        Meus caros, tal como está no artigo apresentamos esta app em 2011. Desde essa parte a app evolui…daí voltarmos a destacar. Certamente que há pessoal que não conhece. Aliás há aqui alguns comentários interessante como o facto de se conseguir bloquear o controlo via app. Já viram se o vizinho de cima ou de baixo sabe a vossa password da rede?

        • andre says:

          Só foi pena não terem destacado que essa app não funciona com as novas boxs 4k…. ou seja, apenas estão a fazer propaganda…

        • Redin says:

          Pedro, algo aqui me deixou com interesse em colaborar. Mesmo que se corra o risco do vizinho de cima saber a password da rede, teria de saber a password do acesso ao serviço. O meu serviço TvNetVoz da Vodafone permite controlar as box com o comando que pode ser usado nos equipamentos móveis mas para o usar tens de subscrever com credenciais. Mas pior do que isso é o acesso ao router e claramente a partir daí muita coisa se pode fazer.
          Lembro-me em alguns momentos certas brincadeiras que se faziam (e ainda se pode) que era levar um comando universal configurado para a marca e modelo de uma televisão ligada num local publico e andarem a mudar os canais só para chatear.

          • prodrigues says:

            Se alguém tem acesso à rede onde está a Meobox, com esta aplicação tem controlo sobre esta… não precisa de mais nada. Daí não se deve fornecer a passwd da nossa rede caseira a ninguém, usando antes a conta de convidado. Em baixo expliquei uma forma de fazer isto.

  2. Miguel says:

    Eu comando a meo com o comando original da samsung…

  3. André Meireles says:

    Já agora, fica a dica para quem tiver o Windows Mobile: DuoRemote, funciona da mesma maneira! 😉

  4. Romeu says:

    O Meo Go também tem essa funcionalidade. O grande problema: ainda não funciona com a box 4K (como é possível?).
    Há uns meses atrás testei o Meo Remote (também incompatível com a box 4K) – presumo que também assim continue, porque a base de programação deverá ser a mesma.
    A Meo diz que está a trabalhar num update, mas está a demorar demasiado tempo – há 6 meses que a box 4k anda por aí (fora o tempo de testes antes de ser lançada).

    Cumps

  5. Álvaro Campos says:

    9 minutos antes da tua barbaridade alguém escreveu “Já agora, fica a dica para quem tiver o Windows Mobile: DuoRemote, funciona da mesma maneira! ”
    Quando paras de trolar e começas a ler?
    O facto de não ser oficial não é grave já que em muitos casos as aplicações terceiras são melhores que as originais….

  6. prodrigues says:

    Já agora, explique-se como não ser “vitima” desta app… era bom para para quem paga mais, a restauração.

    • Romeu says:

      Suponho que se refira a qualquer pessoa poder mudar os canais. Nunca experimentei (porque tenho a 4K e não é compatível), mas há uma opção nas configurações da box para desactivar conteúdos do Meo Remote – é uma questão de testar.
      Cumps

  7. UnR3@l says:

    Ola…
    Com esta app e se formos a um café/restaurante onde partilhem a password do wifi e se tiverem o MEO instalado dá para mudar os canais/ comprar canais (se não puserem o PIN – o que acontece em 99.9% dos casos) etc. 🙂 LOL. O que ás vezes da muito jeito porque nesses sítios so existe futebol.. assim podemos por uns canais mais.. atractivos 🙂

  8. Ze says:

    É uma opção de recurso. Comandos pelo smartphone implicam olhar para o telemóvel para fazer alguma coisa. Utilizo o Kore para o Kodi e já sei o que a casa gasta.

  9. Cunha says:

    Com a mesma app da meo também se controla a box da vodafona… alias o comando da meo funciona melhor que o da Vodafone.

  10. prodrigues says:

    Não dá essa opção… sugestão: um router wifi ligado ao da Meo e dar o wifi desse segundo router ao cliente.

  11. LP says:

    No meu velho Lg3 com o Quick Remote ( app nativa ) controlo todos os aparelhos ( Box`s, Tv´s etc) e ainda dá para chatear o pessoal no café…querem bola? muda:)

  12. Hugo says:

    Na box existe uma opção de não permitir que esta app mude os canais (propria para a restauração)

  13. prodrigues says:

    Xpto um AP pode nem ser mais barato… depois é “promiscuo”…. sou um cliente “doméstico”, aqui funciona assim:

    http://i.imgur.com/9LgjByl.jpg

    Mas, também, existem outras soluções:

    http://asus-portugal.com/isp-config/routers-meo.html

  14. Toni says:

    É pena é o Meo Remote e o Meo Go não funcionar com as novas boxs 4K. Uma vergonha!

  15. prodrigues says:

    Já existem emissões regulares em 4k nativo? E televisores? Pelo menos com painel de 10 bit….

  16. vitor says:

    ja o uso à anos, e tem alguns “senãos”:
    1) a app está sempre a desligar-se da box, cada vez que o tlm apaga o ecrã, se voltares a ir ao comendao, tens de o emparelhar de novo à box..e é preciso fazer 2 ou 3 passos intermédios, quando podia simplesmente prolongar o tempo de conexão e a reposição da conexao ir logo para o menu do comando.
    2) a lista das favoritos, a cada passo apaga-se e é preciso refazer a lista dos favoritos (se é com as actualizações a app faz reset às configurações, devia haver maneira de a lista dos canais favoritos estar sempre guardada)
    3) para fazer a lista dos favoritos o scroll devia continuar na ultima posição e as posiçoes dos favoritos devia ser personalizavel e nao só apenas organizada segundo a ordem de selecção para canal favorito.
    4) a lista dos canais demora montes de tempo e se o tlm desliga a pantalha é preciso recomeçar o download da lista dos canais…para nao falhar é preciso estar sempre a clickar no touchscreen mas de modo a nao saltar fora da actualização)
    5) a lista dos canais só devia carregar os canais que estão activos e que pertencem ao pacote que o cliente contractou (os não activos deviam aparecer com uma notação diferente)
    6) faltam os botões dos 30segundo para a frente e os 7segundos do Rewind
    7) ja podia ter uma upgrade e poder-se usar tb como comando para os jogos 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.