PplWare Mobile

IRS 2018 – Entregue já o seu IRS através do smartphone

Download

Homepage: Autoridade Tributária
Preço: Gratuito


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Renato Gomes says:

    Hoje está um caos, site sobrecarregado afetando a app, com problemas de ligação ao servidor. Quem fez o ~IRS no fim de semana, safou-se. Agora é esperar novidades para os próximos dias. Afinal temos tempo até ao final de junho.

  2. zeze says:

    wow!!! ESTA APP FUNCIONA MESMO BEM!

    • zeze says:

      viva, e estou a falar mesmo a serio. Em 5 minutos submeti a minha declaracao, em conjunto com a minha mulher e ainda atribui os 0.5% para uma institicuicao!! impecavel, boa dica! recomendo mesmo!

  3. zeze says:

    E ja agora, esta app esta tao boa, que ate indica (no caso de casados) qual a opcao mais “rentavel”, apenas com um click!

    • Woot! says:

      Essa opção já aparece no site desde que existe o IRS automático, não é nada de novo.
      Além disso na APP só dá se conseguires IRS Aumtomático. Até agora em 7 declarações que entreguei nenhuma deu para fazer o automático por diversos motivos.

  4. Zeca says:

    Só para quem está abrangido pelo IRS automatico…

  5. Ricardo says:

    Melhor que nada

  6. Ricardo says:

    Muito BOA A APP
    É uma forma de o site não ficar tão sobrecarregado

  7. Jesus says:

    A melhor aap de todas alguma vez baixada para o telemóvel! Em 5 minutos irs resolvido.BRILHANTE !!!

  8. SANDRA ISABEL JORGE SANTOS says:

    Neste momento a app nao funciona

  9. Diogo R says:

    Perdi a senha e não tenho como entrar no site ou app, terei de solicitar uma nova e aguardar que chegue? Peço desculpa, é o meu primeiro ano a fazer o irs e não percebo muito bem embora não deva ser muito dificil fazer automático :/

  10. ElectroescadaS says:

    Eu começo a achar que só por ter declarado o meu IRS automático por via online também deve ter sido alguma mentira porque dos 11 dias que o Estado garantia o reembolso demoraram 20 dias para validar a minha declaração e agora para pagar ainda estou à espera. Será que este ano as Finanças devolvem por transferência bancária ou será por vale postal? Ou virá de burro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.