iPhone XR bateu toda a concorrência e é já o smartphone mais vendido de 2019
O preço dos smartphones tem crescido de forma descontrolada nos últimos anos. A barreira dos mil euros há muito que foi ultrapassada e é agora encontrar equipamentos acima deste valor. Claro que isto afasta os clientes e os leva a outras opções. Mesmo procurando estas propostas, não deixam de querer propostas de topo.
É aqui que se enquadram propostas como o iPhone XR, que estão quase no topo nas especificações, por um preço abaixo do topo. O sucesso deste foi agora provado com uma nova conquista. Este é o smartphone mais vendido na primeira metade de 2019.
Quando a Apple apresentou o iPhone XR, ficou claro que este não é apenas um smartphone com especificações mais comedidas. É também uma máquina que tem um preço mais reduzido e que dessa forma pode ser um argumento forte no mercado.
Isso tem sido provado ao longo dos meses, com as suas vendas as ficarem sempre acima da sua proposta maiores. Os iPhone XS e XS Max ficaram sempre abaixo no mercado no que toca a vendas. Isso tem sido acima de tudo uma vantagem em todas as áreas.
iPhone XR bateu a concorrência na primeira metade de 2019
O que não se sabia, e agora foi mostrado, é que a prestação do iPhone XR foi ainda maior. Este conseguiu bater toda a concorrência e ser o smartphone mais vendido nos primeiros meses de 2019. Deixou para trás muitos outros smartphones que se julgavam estar bem de vendas.
Nos dois lugares seguintes da lista apresentada pela IHS Markit temos duas propostas da Samsung. Os Galaxy A10 e A50 são as propostas da marca coreana que melhor venderam e que assim representam a marca. É curioso ver que ao mesmo tempo nesta lista não consta nenhum smartphone de topo da marca.
Não é o único smartphone da Apple nesta lista
Ainda no campo da Apple temos também uma curiosidade. O iPhone XS Max surge quase no final da tabela e bem mais acima temos um já clássico. Falamos do iPhone 8, um smartphone de 2017 que ainda hoje consegue por certo vendas muito significativas.
A razão para esta disparidade, segundo os especialistas está na reduzida oferta de modelos da Apple. O universo Android, por ter muitos equipamentos, dispersa as suas vendas e além disso assim não consegue competir diretamente neste ranking.
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: IHS Markit
Neste artigo: 2019, iPhone/iPod, smartphone, vendido, XR
Mais vendido de 2019!!!! Ahhh afinal foi só nos primeiros meses… Já não há paciência…
Fechas a aba do pplware e metes gelo no cotovelo
🙂
+1
Eu vendi o meu (telefone para crianças) será que entra nas estatísticas de vendas?!
E diziam que esse ecra não fazia se tido e que era um flop e mais não sei o que.
Tauuuuu ide buscar
E é, o ecrã deixa a desejar.
Aparentemente não.
E dizem eles, ninguém compra iPhones, apple esta a morrer.
Isto é reflexo das necessidades do mercado americano.
Se colocassem o top por países, é que era de valor…
https://technology.ihs.com/616273/global-smartphone-shipments-fall-for-seventh-consecutive-quarter-in-q2-even-with-limited-impact-from-us-huawei-ban
Quando só se tem um punhado de telemóveis, é normal aparecer no top de modelos de telemoveis.
Tenho o XR de trabalho, gosto dele, mas prefiro o meu S10 pessoal, acima de tudo pelo peso, largura, câmera. No XR gosto mais do display, face Id.
A câmara do XR supreenldeu-me pela positiva.
Obviamente argumentos um face ao outro.
Lol claro que é o mais vendido. É oais barato.. E como a maioria que comprou.. Só comprou por ser iPhone, não lhes faz diferença o ecrã.. Apenas querem um telefone básico para fazer chamas sms e ir ao Facebook..
E mostrar a maçã aos amigos.
Lol claro que é o mais vendido. É oais barato.. E como a maioria que comprou.. Só comprou por ser iPhone, não lhes faz diferença o ecrã.. Apenas querem um telefone básico para fazer chamas sms e ir ao Facebook..
O pessoal giro é assim… iphone ou alguns androids de topo.
Para os trambalazoids bastam os baratuchos, que comparam especificações como se comparassem os…
Boa!
Então o Mi A3 ainda tem alguma esperança…!
Vai rebentar com a escala na família Droid!
Ah! Ah! Ah!
E quantos é que sobram para comprar o novo Iphone 11 por 2799 dólares ou 3599 pela versão premium? Anunciado daqui a uma semana, com uma versão basic por 1499 dólares mais 499 dólares por airpods e capa plástica.
E depois alguém acordou-te…
Volta para o instagram ó Maria! Já sabemos que só compras os telemóveis pelo aspeto e status que não existe. Gente superficial
Chega uma bussula?
Como é possível ?? Um smartphone que custa no mínimo 880 euros(880 euros,vejam bem !!),e é o smartphone mais vendido até agora,este ano ?? Eu estou parvo.Com tanta crise que grassa por aí e não há maneira de as pessoas não esturrarem sempre o dinheiro nestes smartphones de luxo.Eu nem digo nada,sinceramente… 😐
Shipment não é exatamente o mesmo que vendidos.
E depois ha os planos empresariais, estudantes, etc.
Tem muito que se lhe diga mas realmente é um valor impressionante.
A Apple já não divulga nem “shipments” (enviados para a distribuição) nem vendidos (dantes divulgava os vendidos e as outras marcas os shipments).
A generalidade das marcas já não divulga o total de smartphones “shiped” ou vendidos.
Esses números são agora fornecidos por empresas de estudos de mercado (umas , às vezes, esforçam-se no estudo, outras nem por isso).
Certo. Mas verdadeiro ou falso o estudo fala em shipment e o título do ppl fala em vendas em 2019, ainda por cima o ano ainda não acabou.
Isto não é crítica á Apple ou ao estudo, é mm crítica ao ppl.
va la.. hatters pra direita… senao fica muito confuso
Mais um estudo da treta…
Chiça. Que angústia que aí vai.
No outro dia a Xiaomi anunciou que já tinha vendido 20M de unidades do Redmi Note 7. Aqui aparece somente 10M. Parece-me um estudo encomendado.
O anuncio da Xiaomi também me parece encomendado ….
Abc