Quer fazer jailbreak ao seu iPhone? Esqueça o iOS 10.2


Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. Amilcar Alho says:

    Vai ser sempre o jogo do gato e do rato…

  2. LG says:

    10.2 faz que? uma semana? Sempre disseram “vai ser nesta versão que jailbreak vai ser impossível… oh look… a new jailbreak!” Antes do fim do ano já haverá jailbreak. O método até pode ser simples (para o hacker), mas não para o utilizador final…

  3. A.L.C. says:

    Quando usava iOS, (do 3 ao 8) sempre fiz JB para poder usar alguns tweaks que o SO stock não tinha.
    Hoje passa-se bem sem JB (poupa-se em bateria e segurança).

  4. censo says:

    Já o disse várias vezes, que sempre que se erguem barreiras logo virá alguém para as derrubar. Aqui nao vai ser diferente. O tempo resolve muita coisa.

  5. Nope says:

    Também diziam o mesmo das outras versões….
    Parece o caso da Wibu e da iLok… Á e tal, é impossível….

  6. Rui B. says:

    Sem o Kodi, um tablet não vale metade…

  7. Luis says:

    Bem no meu caso interessa-me, logo não vou actualizar. Comprei um 6S Plus a semana passada uma vez que desceu de preço. Aguardo esse jail e espero que não demore muito. Obrigado pela útil informação.

    • João Reis says:

      Não recomendo JB, podem instalar o que quiserem no teu telefone, além de consumir mais bateria com processos em background. Recomendo pesquisares um pouco sobre isso.

      • Gajo atento says:

        Eu é que recomendo que pesquises sobre isso. Tens uma certa razão no que dizes mas também tens muito desconhecimento. Eu por exemplo, uso jailbreak há anos e nunca tive nem vou ter nenhum stress. Só uso repositórios de confiança. Só é preciso saber quais são.

      • Gajo atento says:

        Além disso, qualquer criador de qualquer app que tenhas instalada no telemóvel, pode ter acesso ao equipamento. Assim como os developpers de apps da Apple Store são profissionais e não “cuscam” o teu equipamento, também existe developpers profissionais no mercado alternativo. Em relação á bateria, com uns tweaks bem escolhidos, ainda podes é poupar.

  8. Filipe Silva says:

    Telefone de 2013 a receber actualizações passado 3 anos… Tss Tss…

  9. #Fernando says:

    Para que jailbreak? Se for para isso tem-se android, nenhum jailbreak deixa o iphone tão fiável e “liso” como normalmente é o iOS sem hacks……normalmente, por vezes tem lá os seus bugs também, como tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.