Quantcast
PplWare Mobile

iOS 11 traz agora uma forma rápida de bloquear o Touch ID

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. julinhe says:

    muito bom , mas continua a faltar um ponto chave. penso que seria bom quando se pretende desligar o iphone/ipad a introdução do codigo ou do touchid assim em caso de roubo os larápios não conseguem desligar os aparelhos aumentando o tempo disponível para encontrar o aparelho furtado.

  2. Rafael says:

    Com esta aposta no TouchID será que o iphone 8 vai mesmo perder sta funcionalidade ?
    Já li algures (não me lembro onde) que teriam passado o TouchID para o botão Ligar/Desligar.

  3. Miguel Arrebita says:

    Pena que no android nao haja seguranca como no ios. Tenho de dar os parabens a Apple por inovar nesta area e garantir sempre o melhor suporte e seguranca aos seus users.

  4. Bruno says:

    Tenho muitas dúvidas se é uma boa ideia associar uma função de emergência ao desabilitar do login com TouchID. Se é uma emergência é possível que a pessoa queira manter manter acesso fácil a funcionalidades do aparelho e não ser obrigada a digitar o código. Seria preferível que isso fosse apenas dado como opção, ou então que requeresse toques adicionais no botão.

    • Helder says:

      Hein?

      Podes ligar para números de emergência sem entrar o código ou touchid.

      • Bruno says:

        e achas tu que me estou a referir a problemas em ligar para o número de emergência depois de se usar a função de emergência que liga para o número de emergência…?
        Depois de ligar para um serviço de emergência a pessoa pode ter necessidade de outras capacidades do aparelho que possam de servir de ajuda para a sua situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.