PplWare Mobile

iOS 11 está a deixar capturar imagens do Snapchat


Autor: Pedro Simões


  1. Brickage says:

    “Caso não seja possível reverter esta situação, a Snapchat ficará prejudicada pois deita por terra toda a sua base de segurança, que era a razão para a escolha por parte dos utilizadores.”

    Segurança no Snapchat LOL.

  2. UmRevoltadoComOMundo says:

    Já estou à espera de um “Quem não deve não teme!”.

    • Spoky says:

      Típico users: Quem não deve não teme!

      A revelação dos típicos users que usam o mesmo pretexto de quem não deve não teme:

      Poderia enviar-me o PIN e o número do seu cartão de credito!? Quem não deve não teme!

  3. Antonio Ferreira says:

    Parece-me q a culpa n esta no IOS mas na equipa do snapchat q nao fez o trabalho todo de testar a app com o ios 11, estarei errado ?

  4. Helder says:

    Entoa se eu gravar o ecrã, não tenho na mesma acesso ás fotos?

  5. henrique Almeida says:

    Não uso snapchat. mas há cerca de um ano instalei e testei e conseguia fazer screenshots com o android. Como não se adapta as minhas necessidades desinstalei!

  6. Spoky says:

    «Snapchat é um dos serviços de mensagens que mais garantias de segurança dá aos utilizadores»

    Mentira, completamente mentira! Por sua vez, pertence ao Facebook e tudo o que vem do Facebook, Google, Microsoft não da nenhuma privacidade, por mais que digam que sim não é bem assim. O Facebook por exemplo sabe todos os teus gostos e apresenta “publicidade” referente a páginas que possas gostar.

    Alem de que o FB utiliza AI para saber os teus gostos, preferências e análisa os teus estados, comentários de forma a saber que tipo de utilizador és tu, e apresentar produtos, publicidade, serviços que te possam interessar.

    Resumindo: Facebook sabe mais do que tu julgas! O Snapchat por sua vez não é diferente, pertence ao Facebook e o que o facebook quer é lucro e dinheiro, e o Snapchat não lhe da isso por tanto há que utilizar outras maneiras como forma de rentabilização

    Utilizem antes Signal, Telegram esses sim são muito melhores, e mais “confíaveis” no entanto há que realçar que nenhum deles é a prova de balas, no entanto o telegram até agora ninguem descobriu vulnerabilidades e ninguem ganhou o prémio por quebrar a “encriptação” que eles prometem dar um premio (dinheiro) a quem conseguir quebrar a sua encriptação. Até agora nada.

    Fujam de tudo o que é do Facebook, Google e Microsoft a nivel de privacidade como é obvio, se uma dessas 3 empresas lançar uma app que diz ser “segura e encriptada” fujam e não acreditem.

    Continuem a usar os serviços deles, mas não o façam para expor demasiado a vossa vida, para coisas mais “privadas” e conversas com mais “privacidade” é utilizar Signal ou Telegram sempre é bem melhor.

  7. Miguel Carvalho says:

    Não sou utilizador, mas qualquer App permite capturar o ecrã no Android com a combinação “Power + Volume down”… não? E mesmo que não desse, o que me impede de tirar uma foto com outro telemóvel? 🙂 Acreditar que uma imagem simplesmente “desaparece para sempre” é uma falácia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.