PplWare Mobile

Código morse chega ao teclado GBoard no iOS


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Heldr says:

    Não, obrigado, existem outros teclados para iOS para quem quiser isso, e que não mandam os meus dados para analisar e me vender anúncios.

  2. DrFrankenDerpen says:

    Como bem dizem…. uma opção Sem grande valor acrescentado para a maioria dos utilisadores. Não vejo muita gente a ir aprender codigo morse para mandar uma sms…

    mas vejo que consiga ter algum valor para um punhado de pessoas

    • Vitolas says:

      O que vale é que os teclados em qualquer equipamento hoje em dia tem correctores automáticos mas, nem isso te safa de mandar uns bons pontapés no nosso belo Português. O que é irónico perante o teu belo e exemplar comentário.

  3. Jorge Comanche says:

    E já está para sair uma grande novidade !!
    Aproveitado o aquecimento do processador e das baterias, vai sair um teclado que permite colocar o smartphone a emitir sinais de fumo para comunicação wireless sem custos para o utilizador 🙂

  4. Redin says:

    Sendo eu um ex-utilizador frequente do código morse enquanto militar da Marinha, seria interessante voltar a falar com os meus antigos colegas de serviço para relembrar fantásticos momentos. Muitas vidas ajudamos a salvar no mar com recurso a esse modelo de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.