PplWare Mobile

China é já o maior mercado da Apple para as apps do iOS

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Bartolomeu says:

    Onde é que foram buscar a ideia de que é uma área donde a Apple tira muita da sua receita? Qual é a percentagem para se poder dizer “tira muita da”?

  2. Jorge Carvalho says:

    No resultados do ultimo trimestre os serviços deram uma receita de $8.195 dos $42,358 ( em milhões)

    Abc

    • Bartolomeu says:

      Tens isso errado, no último trimestre a receita de serviços foi $ 5976 milhões, e os serviços inclui muito mais do que as receitas das lojas de aplicações.
      Para teres uma ideia nos primeiros 6 meses deste ano a Apple, segundo a própria, entregou cerca de $10 mil milhões aos programadores, o que significa que contabilizou apenas cerca de 4 mil milhões nas suas receitas (contabilisticamente a comissão é a única coisa que entra nos seus resultados). Isso representou 4 a 5% das receitas.

  3. Nelson says:

    Boas, a aplle teve de recorrer há China para não ficar na poeira…só a china é meio mundo…:):):)…realmente visto bem todos os chineses tem iphones…:).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.