Quantcast
PplWare Mobile

Surgem as primeiras imagens que nos mostram o hipotético LG G9

                                    
                                

Fonte: CashKaro

Autor: Eduardo Mota


  1. Pedro Peralta says:

    Venham eles, ajudar à concorrência nos topos de gama. Mas se é para entrar logo a matar com equipamentos acima de 700 euros, esqueçam. Em termos de marca e fiabilidade, considero bons equipamentos. Já tive um smartphone LG, bem bom e acima dos concorrentes no segmento de entrada aonde se posicionava. Faz falta uma LG forte.

  2. Soldier says:

    Em 2020 ainda utilizo o LG G3.

  3. Manekas says:

    Uma marca muito honesta e inovadora nos produtos que fabrica, mas esmagada pelo marketing avassalador da Samsung e Xiaomi.

    • Delaware says:

      A LG tem (tinha!) excelente qualidade, combinando excelente preço. Sendo que este último não se verifica após o G6. Tive um LG G4. E tenho um G6 desde 2017. Nunca tive problemas. Muito fluido e estável. O próximo será um Xiaomi.

  4. Vitor says:

    Concordo em absoluto com o Manekas! Estou super satisfeito com meu V30!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.