PplWare Mobile

Huawei dá a conhecer as melhorias da EMUI 10 com base no Android 10


Fonte: Huawei

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Huawei nunca mais, sim admito que gosto dos modos que inclui na câmara fotográfica. Mas a nivel de desempenho tenho um Huawei P20 Lite e sinceramente agora com esta ultima actualização que prometiam mais % de CPU e melhorias a nivel de AI em termos de gestão das aplicações, rapidez e eficâcia do sistema tudo uma treta.

    Não estaria a criticar se não fosse verdade (e não não sou daquelas pessoas que tem muitas aplicações instaladas ou jogos, jogos são bem poucos 3-4 e não pesam tanto, já vi gente com mais).

    Isto só vem provar aquilo que eu já pensava e PENSO a algum tempo, cada smartphone novo que sai, eles lança, uma actualização não para melhorar a velocidade e/ou rapidez mas sim para por lentidão, obrigando o utilizador a comprar ou fazer um upgrade para o P30, chega o P40 acontece a mesma coisa.

    É verdade que nessas actualizações, alguns bugs e vulnerabilidades são corrigidas. Mas o que interessa (a eles) é vender, que interesse tinham em deixar um telemovel rapido durante anos? Nem que fosse 3/4 anos era suficiente, mas o interesse é mais que claro não só de Huawei como muitos outros. Actualizar > Lentidão, começa a arrastar-se mais e isso comprovou-se novamente na ultima actualização do Huawei P20 Lite.

    ASUS a mesma coisa, não sou fanboy. Mas a ASUS Zenfone 3 apesar de ter alguma lentidão de vez em quando, ou seja era algo expontâneo, não acontecia sempre. Continuava rápido. Saudades mas acontece a mesma coisa que o Huawei, mas foi a nivel de câmara fotografica. Perdeu imensa qualidade!

    O Unico Telemovel que tive e continou rapido durante alguns anos foi Xiaomi! Não que eles não façam isso também, mas aqui em casa já foi 2 Xiaomis diferentes um modelo de gama media e outro alta (o de alta ja tinha mais ao menos ou ia fazer 4 anos e continuava rapido!) E sim tinha aplicações.

    Isto tudo para dizer, há marcas e marcas. Umas que “forçam” com que o utilizador compre ou faça um upgrade para o novo de forma indireta, “forçam” a que isso aconteça. E há aqueles que sabem disto e resistem, ainda assim sabem que o problema ira persistir.

    E há marcas transparentes, sinceras e que não abusam (todas abusam em certo modo) mas não tanto como as outras.

    Mas isto sou só eu…

  2. Ls74 says:

    Boa tarde. Ainda relativamente à EMUI 9 (do Huawei P20), alguém sabe como colocar os alarmes configurados, ou próximos alarmes a aparecer no ecrã de bloqueio (onde aparece a hora e dia da semana). Sempre que quero ver se o alarme está para a hora certo tenho de abrir a aplicaçãoJá tentei tentei procurar em todos as configurações, mas nunca consegui que funcionasse.

    Cumps

  3. Paulo Ferreira says:

    O Huawei y7 2018, não vai ter actualizações! Tenho o emui 8 ainda!

  4. Tiago Augusto Silva says:

    Um belo vídeo pra mostrar que não vai mudar tanta coisa assim…

  5. Pedro says:

    Obsolencia programada!… Mais vale quando possível reverter para uma versão de firmware anterior.
    Acontece em todas as marcas.
    Topos de Gama continuam com atualizações para conquistar futuros clientes, pois normalmente quem tem um em bom estado ou o passa para algum familiar direto ou vende/ troca por outro topo de Gama.
    As versões de topo conquistam novos clientes mesmo com 2 anos de existência, as versões de Gama média e mesmo as lite dos topo de Gama teem curta vida útil…
    O mate 20 lite da minha filha veio com oreo, fez update para o pie e parece confirmado o Android Q.
    O mate 20 pro da minha esposa, será dos primeiros a receber o Android Q e espero que a seguinte também.
    A ver vamos qual a fluidez e usabilidade dos equipamentos com as atualizações.
    Eu cá fico com Xiaomi Redmi note 5 pois vidro para mim não dá, já é o 2 que fica ligeiramente dobrado por andar sempre nas calças quando não tiver opções que me interesse com traseira em alumínio lá vai o vidro acabar por partir…
    A nível de updates Xiaomi parece garantir a miui11 para este.
    Para mim de fluidez chega, consumo multimédia e redes principal utilização, bateria e ecrã satisfaz, fotos diurnas são boas, à noite não satisfazendo peço o mate 20 pro emprestado. ☺

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.