Quantcast
PplWare Mobile

Hospital de São João lança app para o telemóvel! Saiba para que serve…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. ToFerreira says:

    Muito bonito, mas antes disso haveria outros investimentos prioritários, como o serviço de Medicina Mulheres, onde têm idosos, frágeis, em instalações com mais de 60 anos, com janelas que não vedam frio o frio do Inverno e o calor do Verão, onde têm os doentes a congelar no Inverno (onde frequentemente nem cobertores suficientes têm) e a assar no Verão, sem ar condicionado. Uma casa de banho e um chuveiro para 30 doentes, camas de ferro à manivela, com mais de 60 anos, que os doentes não conseguem manobrar, paredes e tetos cheios de bolor, e pingas de água a cair do tecto em cima das pessoas. Por isso, metam a app num sitio que eu bem sei.

  2. aquele says:

    E que tal fazerem invés uma aplicação genérica para todos os hospitais públicos? Não faz sentido cada hospital ter a sua própria aplicação quando muitas das coisas podiam ser reutilizadas e partilhadas entre hospitais, tal como por exemplo a ficha de utente. Claro que nesse caso haveria menos “negócios” de milhões em que o zé povinho paga ou então sou só eu que sou negacionista.

  3. TabomTa says:

    app ate esta engraçada 🙂 sou seguido la …e até esta porreiro para primeira versao 🙂 clap clap

  4. Pedro says:

    o IPO do Porto já tem uma app melhor que isto há muito tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.