PplWare Mobile

Google Play Store: prepare-se para este novo visual na loja Android


Fonte: 9to5google

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel Goucha says:

    É desta que vai passar a apresentar em destaque o tamanho da aplicação? E a ordenar os resultados da pesquisa pelo tamanho? Não, claro que não! Muda-se a imagem mas não se acrescenta nada de útil, como de costume.

  2. Armlindo says:

    What? Pelo tamanho?
    Não faz o minimo sentido, fazes uma pesquisa aparecem milhentas opções, sendo que as primeiras são 99% das vezes o que o user procura, e tu queres ordenar por tamanho, para aquelas apps ranhosas que aparecem no fim, sem funcionalidades uteis aos seres humanos sejam as primeiras a aparecer?

    • José says:

      O que ele refere é que na “pesquisa deveria estar lá indicado ordenado o tamanho”! Não faz isso no seu PC? Eu faço, aliás tenho sempre em atenção o tamanho dos programas e aplicações. Assim sei o que me ocupa mais espaço ou o que me interessa manter. Ajuda a realizar uma boa gestão do espaço.

    • Miguel Goucha says:

      Isso és tu, Armlindo, que deves instalar a primeira coisa que te aparece à frente, mesmo que seja conteúdo patrocinado. Eu tenho a preocupação de instalar aplicações leves. Digam o que disserem, o tamanho é importante! 😀

  3. Paulo says:

    Acho que o Google deveria mudar o visual do Android radicalmente. Assim como era feito antes, nas primeiras versões do Android. Já faz algum tempo que esse visual é o mesmo e já está cansando!

  4. Manuel Goucha says:

    Acho, senão não tinha escrito o comentário. E o tamanho é a primeira coisa que eu vou ver antes de instalar qualquer aplicação.

    • José says:

      Também eu. Isso, e as “licenças” que nos pedem e o seu nível de intrusão em relação às nossas contas e aparelho para usarmos alguma aplicação. Trata-se de bom senso. Já quis instalar certas aplicações que neguei após ver o tamanho e quanto teria de abdicar para ter apenas um pequeno proveito. As aplicações e programas em geral cada vez mais espiam e usam dados que à priori nada tem a ver coma sua função. É como ter uma aplicação de notícias que que nos pede para ter acesso à camara ou ao microfone. Ninguém acha isso paradoxal?

  5. Mistérios insondáveis says:

    O que adianta ficar incrementando o aplicativo e a página da Play Store, se há aplicativos com problemas aos usuários, que mesmo enviando fadback, não resolvem?

  6. Dj rogerin says:

    Parem de reclamar gente chata vão fazer algo de útil em vez de ficar reclamando de detalhes

  7. Jose says:

    Oh José está calado

  8. João Vitor says:

    Já e confirmado se vai sair para todos os dispositivos é quando vai sair essa nova versão ?? Me respondam se possível

  9. Henry says:

    Excelente matéria, só queria chamar a atenção para a palavra aspecto que em eu encontrei escrita “aspeto” no texto duas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.