Google Pixel sobe ao topo do ranking da DxOMark


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Diogo says:

    Não percebi qual foi a ideia deles em irem buscar um S6 Edge e não irem buscar por exemplo S8…

  2. Vsousa says:

    Já alguem conseguiu comparar a camara do Pixel vs Xiaomi Mi 5s com a app portada do pixel com hdr+? Só por curiosidade, como têm o mesmo sensor. Eu tenho um MI5s com a app portada do pixel com hdr+ e realmente tira grandes fotos, muito melhor do que com a app stock.

    • The Onee says:

      A aplicação faz assim tanta diferença nas fotos?

      • Vsousa says:

        Por incrivel que pareça faz! Em ambientes com muita luz não é uma grande diferença mas á noite e em sitios com pouca luz dá 20 a 0! O hdr+ faz milagres, e então ao fazer Zoom nas fotos é que se nota, por isso é que fiquei curioso em saber se realmente agora o MI5s ficou á altura do Pixel.

      • Jona says:

        faz alguma…principalmente nas noturnas…as cores tambem ficam ligeiramente diferentes…mas se os sensores forem maus…nao faz milagres…

        • Vsousa says:

          No meu caso faz muita. O mi5s tem o mesmo sensor para fotografia que o pixel, mas as fotos com a aplicação nativa de dia a céu aberto são porreiras, mas dentro de casa é só ruido, e á noite nem valia a pena tirar fotos eram mesmo más! Com a aplicação do pixel com hdr+ nem parece o mesmo telemovél as fotos ficam espetaculares tanto de dia como de noite, o hdr+ anula o ruido e as cores ficam muito realistas, não fica com aquele efeito bonito de photoshop!

          • Pedro S. says:

            A APP nativa da Miui tem um mau algoritmo no processamento das fotografias… Daí o ruído e má qualidade nas fotos…

            Apesar de terem bons sensores, a má qualidade pós processamento é transversal a toda a gama Xiaomi, infelizmente…

          • Jona says:

            no meu caso (htc u11)…altera so um coto as cores…e a preferencia venha o diabo e escolha…sinceramente nem uso hdr seja da google ou da htc que fazem “over processing” a foto. sem hdr fica muito mais realista e com lente 1.7 seja de dia ou a noite ficam sempre soberbas…

          • ruben says:

            Qual é a app que esás a usar no mi5s? a google camera?

      • Jorge says:

        No LG G5 estraga completamente as fotos, as cores parecem que são renderizadas a 16 bits e a temperatura dos brancos é extremamente fria o que torna as fotos com um tom verde azulado muito feio.

  3. AiOGajo says:

    Este site nunca testou o Lumia 950… Lumia 950 XL. Como é que podemos dar credibilidade a isto????

    • Pedro Simões says:

      Tudo uma questão de justiça, que estamos acostumados a ter :p

    • Jona says:

      tens muitos testes no youtube…e dos que vi..foram todos uma desilusao….mas sao os campeoes no papel..fica la com a medalha……

      • Miguel says:

        Eu tive um Lumia 950 e tive de trocar um Samsung s7 e deixou saudades… O s7 não se comprara à do Lumia, nem de perto nem de longe.

        • Jona says:

          nao estou a dizer que o lumia 950 é mau…mas tipo ter um smartphone para tirar fotos…o meu htc u11 chega e sobra pro dia a dia com a vantagem de ter 500 coisas a mais e com melhor qualidade que o lumia..quando quero tirar fotos a serio tenho uma mirrorless com lentes 1.2

        • Balearic Soul says:

          É um facto que os Lumias sempre tiveram grandes câmaras. Mesmo o Lumia 830 que ainda tenho (mas já não uso) não fica muito atrás do meu S7 EDGE. É um facto! A Nokia sabia bem o que fazia. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.