PplWare Mobile

Novos Galaxy S8 e S8+ estão a reiniciar de forma espontânea

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Arkan says:

    segundo vi no xda, parece ser o cartao sd, ja ja a samsung lança uma atualizaçao.

  2. Vasco Alves says:

    A pressão do mercado não perdoa. Há que por o produto nas mãos do consumidor, ontem. Isso e a ganância dos fabricantes, leva a que nada seja exaustivamente testado, passando-se esse custo para os utilizadores. Não é apenas a Samsung a faze-lo, infelizmente. No fim da cadeia alimentar, o consumidor paga, testa, reporta, e a marca finalmente resolve o problema. O preocupante é começam a ser as funcionalidades essenciais a falhar, e não um ou outro detalhe sem importância dos equipamentos.

    • pedro matos says:

      E quem é que manda andar a comprar telemóveis com preços a razar os 1000€.Eu com o meu smartphone de 150 euros faço o mesmo que muita boa gente com esses telemóveis…

      • Leggo says:

        Fazes o mesmo demoras é mais.

        • Mr.T says:

          Hoje em dia qualquer smartphone de 200 ou 300€ serves perfeitamente para a 90% das tarefas de 90% dos consuimidores. A não ser que queiras jogar os ultimos jogos da moda que mais puxam pelo hardware do equipamento, nem notas a diferença de tempos na execução das restantes tarefas ou apps.

    • ACS says:

      Quando têm de lançar telemoveis todos os anos para ganhar guito aos investidores dá nisto. Há muito que o ciclo nos telemóveis merece ser pelo menos 2 anos. 1 ano é pouco. A tecnologia móvel está nos limites e por isso é vemos telemóveis com nada de inovador ultimamente. Com 1 ano para fazer algo levatam as specs e pouco mais fazem a não ser que haja uma pressão gigante para fazer algo porque fizeram uma bosta no ano anterior.

  3. Zequinha says:

    Eu tenho o meu S8+ desde o dia 20 de Abril e todos os problemas vindo a publico não tive nenhum deles porque será

  4. Nada de Nowo says:

    reboot gate???

  5. Kabuki says:

    Estive com estes equipamentos na mão e não gostei. Aquela superfície vidrada é extremamente escorregadia. Além de que basta agarrar uma vez para ficar horrível com gordura, muitas marcas. Já sinto falta de um bom e resistente plástico macio ou alumínio escovado. Agora assim, não. É bonito, mas isso não me chega.

    • sómaisum says:

      Com vidro escorrega?
      Questiono apenas porque o vidro é uma superfície com demasiada boa aderencia.
      Pessoalmente não gosto de vidro, porque se risca facilmente, gosto de andar sem capas e sem nada disso (ou então capas muito muito fininhas, que basicamente escondam o símbolo e dêm aderencia).

      • Joao Magalhaes says:

        Tem tudo a ver como é construido e como o tratas, tenho um Z2 que é em vidro e não tem 1 risco ( com 3 anos ) , primeiro o vidro não está à face, tem uma borracha à volta e depois eu tenho bastante cuidado com ele.

      • Mr.T says:

        Tipicamente, com vidro costuma escorregar mais do que se nao tiver vidro. Com vidros ficam espectacularmente bonitos… até lhes pegares e ai a tendência é ficarem com dedadas… Ou seja, vidro é bonito para ter no expositor e vender bastante, mas no uso do dia a dia, não se torna assim tão bonito (a nao ser que andes sempre com uma paninho de camurça no bolso), alem de que pode também riscar com mais alguma facilidade.

  6. Simon PT says:

    Tive o mesmo problema no S4 e no S5, acho que vem de série e por esse motivo deixei de comprar.

  7. jorge says:

    uma atualizaçao fica logo bom

  8. RP3 says:

    isto tem acontecido todos aos anos em todas as versões, a preça de meter equipamento no mercado, e o pessoal inpaciente de ter o ultimo grito acaba por ser as verdadeiras cobaias de teste aos problemas que não tiveram tempo de ser corrigidos, por isso é que nunca compro um modelo logo assim que sai, mas sim uns belos meses mais tarde, quando já tem os problemas todos corrigidos….

  9. Luis says:

    Desde que tive k meu s8+ nao tive problemas ate agora … o unico contra e que ainda nao vi a utilidade que o botao na esquerda o suposto assistente que se tem que carregar 1001x para o mesmo aparecer …

  10. Taaasssd says:

    Eu também consigo fazer o iPhone entrar em bootLoop , façam aí um artigo desse problema.

  11. just a normal guy says:

    tenho um cartao micro SD de 128Gb e nem tenho o ecran vermelho nem tenho reboots aleatorios, secalhar isso é de quem usa cartoes dos chineses…

  12. Domingos Cabral says:

    Eu tenho um s8+ desde o dia 20 e até agora não tive nada a apontar mas tive que comprar uma capa original com medo que ele caísse me dás maos

  13. Jairo says:

    Samsung necessita testar seus gadgets um pouco mais antes de lançar no mercado .

  14. Vitor Neto says:

    Tenho um S5 aos anos e de vez em quando tambem faz o mesmo…defeitos nenhuns….

  15. João Paulo says:

    O meu S8 Plus continua com a tela em tons avermelhados! https://youtu.be/pnFSTd3Hd84

  16. Filipe says:

    Há alguns anos, quando saía um novo windows ninguém arriscava até a microsoft corrigir os bugs. Hoje em dia com a ganância de ter o telemóvel mais recente, estão todos sujeitos a que isto aconteça!

  17. Bruno Rosa says:

    Boas ,
    Comprei um S8+ na passada sexta feira na Worten .
    Sempre tive Iphone até ao 5C , mas decidi mudar pois adoro a função multitasking e personalização que este telemovel oferece e tambem porque costumo ver varios videos no youtube e facebook etc..e sendo a bateria de 3500mamp convenceu-me . Foi uma decisão dificil mas decidi mudar e experimentar.
    Na passada Segunda Feira 01/05 , fui a Worten .
    A bateria do telemovel não aguentava um dia inteiro sem usar praticamente
    apenas com o Alway on Display ligado e trocar algumas mensagens , o telemovel drenava a bateria.
    cada vez que ligava ou lhe tocava para alguma coisa , la se ia 2% de bateria.
    Fui a Worten do colombo , queriam que mete-se na garantia , quando tinha o telemovel há 4 dias ou menos, ridiculo.
    O telemovel nessa altura tinha 37% de bateria. Então decidi ir a Worten do Vasco da Gama para ver se o discurso era diferente e tambem porque me ficava mais em conta em termos de distancia para levantar o telemovel . Quando cheguei , o telemovel já so tinha 28% de bateria . estamos a falar numa questão de 30 minutos. Enquanto explicava a situação ao senhor da Worten , o telemovel desceu até aos 24% sem lhe tocarmos. A worten ficou com o telefone para verificar avarias . disseram que demorava cerca de 48 horas a verificarem. fui jantar entretanto e recebi uma mensagem da Worten a dizer que o produto ja estava disponivel para levantamento . Pensei que fosse algum erro e fui verificar.
    Quando cheguei disseram-me que o telemovel estava mesmo avariado e que ja tinham feito os testes e perguntaram se queria um novo ou devolução. Aceitei um novo.
    Quando cheguei a casa liguei , tinha 59% , configurei tudo ficou com 44%.
    Com Always on Display e sem carregar , neste momento são 11:24 , tem 25%.
    Não usei muito ( fui ao face 1 vez , ao insta e mandei umas mensagens )

    Queria apenas partilhar esta experiência convosco, é a primeira vez que escrevo aqui , mas é apenas para terem em atenção quando comprarem. Em termos de Ecrã , software é brutal, lindo mesmo , nao tem nada a ver com Iphone. Mas em termos de bateria o iphone 6s da minha namorada bate este..

    Neste momento, vou deixar descarregar a 0 para dar uma carga máxima , usufruir do mesmo e depois logo se ve se mantenho o dispositivo ou volto para o iphone. ( creio que tenho 14 dias para trocar caso não seja do agrado? )

    cumprimentos !

  18. Vitor Correia says:

    Boas, tenho o meu S8 desde dia 27 com o display Always on, cartão SD e sem um único problema até agora… Bateria, 5 estrelas, mesmo com o display na resolução máxima, que foi logo mudado para isso assim que chegou, consigo dia e meio de bateria sem problemas com algumas horas de vídeo, jogos e navegação na net, muitos WhatsApp e mails pelo meio também…

  19. joao chaves says:

    o meu samsung s8+ comecou reininiar sozinho, fazendo um aquecimento disparatado fazendo isso ate acabar a bateria.falei com a samsung e dissera-me que nao tinham conhecimento desse problema.levei o meu s8 ao colombo vasco da gama loja samsung para reparacao.——mais todos os meus produtos samsung registados no site no total 6 .nao havia la nada registado.e de lamentar.uma outra questao o meu s4 ao longo de 2 anos foi 6 vezes para reparacao nunca tendo ficado bom,depois de ter acbado a garatia tive que o reparar a minha custa.muito triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.