PplWare Mobile

Ainda sem estar lançado, Galaxy S8 já está a bater iPhone 7 Plus


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. David says:

    Veremos no uso diário como se porta rápido este novo S8

    • alienflowerx says:

      É sempre assim antes de saírem são todos bons depois morrem como sempre .
      só existe um que prevalece sempre enquanto os outros vão e vêm sempre com promessas
      de rapidez e bla bla bla
      isso é tudo lixo igual aos outros anteriores
      iPhone forever

      • Dope says:

        iSheep forever!!!

      • Balmer says:

        “só existe um que prevalece sempre”

        Nem mais!

        “iPhone forever”

        Estragaste tudo.

        Sei que as palas estão bem apertadas, mas há um mundo um pouco maior do que o que conheces.

      • Luís FA says:

        Se estiveres interessado num iPhone 7 vendo com desconto. Tenho MacBook e fui atrás da maçã para testar o IOS. Mas não, não chega lá… O Android é todo um universo de possibilidades, capacidades e opções: tanto podes comprar um aparelho baratinho como um bem melhor que o iPhone (S7 Edge), e tens mais por menos.

    • censo says:

      Pois, pois.

    • Torres says:

      Relativamente aos comentários…Deixem de ser invejosos, quem é que não quer um smartphone que não tem Jack 3,5? Isto para que depois possam andar com adaptadores…Sim andar com adaptadores dá muito status!
      Mas quem não quiser andar com adaptadores sempre pode comprar os airpods, assim podem ser facilmente perdidos…como são baratos podem facilmente voltar a ser adquiridos
      Já para não falar do ecrã de baixa resolução, é fantástico nos dias que correm ter um ecrã de baixa resolução, é muito bom para se poder usar na realidade virtual… Assim como os ecrãs LCD que são os melhores do mercado, dá nos cores mais vivas
      No iPhone também podemos dividir o ecrã ao meio para fazer duas tarefas ao mesmo tempo… Nunca vi nenhum outro smartphone a fazer isso
      Não nos podemos esquecer da grande inovação que o iPhone nos trouxe…Podemos agora molhar os nossos iPhone, é fantástico, como ainda ninguém se tinha lembrado disso?
      Podia falar aqui de muitas outras inovações que a Apple nos deu…mas vou resumir, esta inovação toda…A Apple vende a um preço fantástico, é bastante barato e deixa os concorrentes anos luz atrás

  2. Jorge says:

    Bom bom era saber a diferenca entre o modelo Qualcom e o Exynos visto que na Europa vamos receber o Exynos.

  3. Marqs says:

    nada de especial tendo em conta outros equipamentos android. O meu velho iphone 6S Plus consegue melhores prestações no Single Core ( 2520 ), que são onde são efectuadas a maior parte das tarefas, menos exigentes.

  4. RuiZ says:

    iPhone 7 Geekbench 4 single core: 3360 (mais de 50% mais rápido)

    xau…

  5. João Simões says:

    Quero ver o multitasking também.

  6. bikes says:

    bom, então temos que concluir por uma “supremacia” relativa deste novo S8. Não seria novidade nenhuma que apresentasse um melhor resultado sobre o iphone 7 plus já com quase 1/2 ano de mercado…mas pelos vistos, comparativamente ao Huawei Mate 9 o processador do Samsung, sendo um excelente processador, não marca pontos….! Como diz o povo “a montanha pariu ou vai parir meio rato” 🙂

  7. anonymous says:

    Haters gonna hate….

  8. Peixe na água says:

    O iPhone é melhor. E agora?

  9. Tet says:

    O mais estúpido é compararem um telefone que ainda nem saiu com um telefone que já saiu à meses.

    • Hugo says:

      “Comparar com os melhores”
      Realmente estúpido era comparar apenas com os que sairem no mesmo dia LOL
      As pálas são tão apertadas que nem vos deixam ver as coisas mais básicas da vida.

  10. Smart says:

    Na realidade (quase) ninguém liga por benchmarks quando vai comprar um smartphone, a maioria compra pelo gosto ou status…

  11. Daniel says:

    E por que é que não apresentam os resultados que interessam? Single-core.

    Pois, o iPhone faz 3305

    • V.T. says:

      Os resultados que interessam a ti… Tirar palas está na hora!

      • Guiomar says:

        Muitos processos só tiram partido dum núcleo apenas, e naqueles que fazem uso de mais do que 1 núcleo é complicado tirar partido de 8 núcleos (por exemplo) de forma eficiente e completa – já o é em computadores quanto mais num smartphone.

        • Belmiro says:

          Guiomar, queres ver que um bando de tugas descobriu que o Android não usa os núcleos todos e por isso os milhões que os fabricantes de SoC gastam nos 8 núcleos a tentar obter a máxima performance/gasto energético é apenas uma loucura genética? Lol

          O Android tira muito proveito de vários núcleos ao contrário do iOS e daí as filosofias diferentes de hardware. O Android cada vez mais atenta a um uso “desktop” no bolso, o iOS mais a uma brincadeira de meninos.

          • Guiomar says:

            Belmiro, menos…
            Estamos a falar de benchmarks que informam sobre performance máxima num único processo (com 1 ou vários threads), não são análises à performance do sistema operativo ou a correr vários processos independentes – uma coisa que necessitaria doutro tipo de teste que levaria a outros resultados que não podes prever através destes dados do Geekbench…
            Ou seja o que tu obténs com estes benchmarks é uma análise para a performance isolada possível para uma aplicação, sendo que em muitas aplicações o processo determinante para o trabalho realizado corre numa thead apenas – exemplo: o browser e o seu motor de javascript, algo que as pessoas usam e muito nos smartphones! Em inúmeras circunstâncias simplesmente tira-se mais proveito de núcleos com melhor performance do que ter ainda mais núcleos mas com performance menor.
            Quando se aumenta muito o número de núcleos começa-se a ter problemas de eficiência nos ganhos que traz que até variam de aplicação para aplicação, a que se juntam maiores problemas de throttling térmico face ao que os processadores da Apple têm conseguido, ou seja a suposta performance máxima (com vários núcleos) é menos sustentável…

            Isto não tem nada a ver com o sistema tirar ou não proveito dos núcleos, e por favor, não digas que o iOS não consegue, pois usa o GCD que vem do macOS para gerir os recursos dos processadores para paralelismo (CPU e GPU).

      • Daniel says:

        Acho que o Guiomar respondeu ao teu comentário.

      • RuiZ says:

        Interessam a ti?

        20 galinhas não empurram um estrado.

        1 boi, empurra.

        • Belmiro says:

          A mim interessa-me o trabalho feito: o iOS é para brincar, o Android cada vez mais para brincar e trabalhar. Eu consigo num Samsung de 600€ coisas que num iPhone de 1000€ não consigo. Eu consigo ligar o meu Android por HDMI ao meu monitor e teclado/rato Bluetooth e trabalhar (quase) como se fosse um PC com Linux ou Windows. Um aparelho iOS é inútil fora consumo de conteúdos.

          • Daniel says:

            Não significa que é para brincar. São filosofias diferentes. A filosofia windows /android: ter um aparelho que consegue fazer tudo, com umas coisas melhores do que outras. A filosofia da Apple: ter um aparelho que consegue fazer uma coisa muito bem, mas que não consegue fazer o resto.

            É a filosofia do trabalho artesanal versus especialização. O problema é que para a especialização funcionar é necessário ter a frota toda da Apple, o que não sai barato.

    • 4044logic says:

      Se soubesses como o android utiliza multi-core simplesmente estavas calado.

      • Daniel says:

        1. É muito mais eficiente utilizar um bom núcleo do que ter os threads espalhados por vários núcleos. Isto é assim em qualquer sistema operativo.
        2. A única tecnologia presente para tirar partido dos vários núcleos (assumindo que as aplicações estão escritas em single-thread) é ainda mais eficiente do que código nativo a suportar multi-thread, e centra-se em gráficos (e não necessáriamente em cálculos computacionais).

      • RuiZ says:

        E depois?

        Nem tudo pode ser feito em multi-core.

      • Balmer says:

        Uhm, acho que tu é que não fazes a mínima ides de como ou quando é que o poder de um multi-core interessa ou não, e embora compreenda as vantagens da presença de um multi-core a nível do SO por inteiro, se achas que a capacidade de processamento de um núcleo individualmente não interessa (Android ou não), acho se calhar tu é que devias estar calado..

  12. V.T. says:

    O Samsung Galaxy S7 Edge foi declarado o melhor smartphone de 2016 na MWC, este S8 e embora ainda tenhamos pouca informação do terminal, será um serio candidato a melhor de 2017.

  13. jon says:

    Mas será que alguém ainda se importa com testes de hardware nos telefones? lool
    Se houver alguem que me consiga dizer que um S7 tem lag ou um iphone6 me diga 😛

    Que mentalidade…

  14. Adriano says:

    Estes resultados são surpreendentes… Nunca se viu um equipamento da nova geração ser mais rápido do que as gerações anteriores. É um mundo virado do avesso.

    Já que estamos numa de previsões, como estão as vendas do Galaxy S8, face à concorrência?

  15. Alexandre says:

    Tenho um s6 edge plus a quase ano e meio e coisa que até aos dias de hoje não vi foi lag de forma alguma Lol comprando um topo de gama acho que não compensa trocar pelos 3 ou 4 modelos que saem depois para quando se comprar novamente ter qualquer coisa de novo. Porque se eu trocar o meu s6edgeplus por exemplo por um s7 acho que só saberia que tinha o 7 quando fosse as definições ver o nome do telemóvel Lol esperar que saia o s10 talvez e ai irei trocar tal como fiz com o s2 para o s6edgeplus

    • RuiZ says:

      Se trocasses por um iPhone, vias o lag que tens e nem notas…

      • Hugo says:

        Mas qual lag, deixem de ser ceguinhos.
        O iphone é bom mas não é a ultima bolacha do pacote.
        E já irrita ver usarem a palavra lag fora de contexto, ao menos chamem as coisas pelo nome.
        Btw…eu desloco-me tal como quem tem um Ferrari, alimento-me como qualquer outro milionário…e também jogo como qualquer outro gamer profissional. Ou seja, lá por teres um iphone, até podes ter um excelente produto, mas não fazes nada que o resto do mundo não faça. Respirem fundo e reduzam-se ao que realmente são…a malta agradece e o interesse destas discussões até era capaz de subir.

      • Belmiro says:

        Ele iria trocar por um iPhone para alternar a 1000 fps entre a app de chamadas e de SMS? Ou para o desgraçado ver mensagens de WhatsApp em ecrãs LCD de resolução baixa?

        Deves estar a querer que o rapaz pague o preço de um Ferrari para andar de Fiat …

        • Alexandre says:

          pois isto dos fanboys da apple nao se entende, eu clico seja em que app for e ela abre na hora, tenho um ecran amoled com uma resoluçao e cores simplesmente brutais, o android hoje ja nao é como o android de antigamente, desde que tenho o meu s6 edge plus nunca tive de reiniciar o telemovel por uma crash de uma app ou de sistema. 0 problemas ZERO mesmo…

      • Delta says:

        Se trocasse por um Android (equivalente) vias que o lag que só existe na tua imaginação.

  16. Antonio says:

    deixem-se de comentários infelizes porque acaba por ser tudo a mesma porcaria que diferença faz se um é mais rápido do que o outro milésimos de segundos ai nossa senhora que grande prejuízo tristeza .

  17. P.Pinto says:

    Para mim estes testes não me dizem nada…
    O ponto forte que me levará a comprar o S8, será a camara e espero que venha melhor que o S7, que não seja 4/3 e que grave a 4k a 60fps com estabilizador de imagem decente.
    O resto, é apenas números…

    • Hugo says:

      Pra ti e toda a gente minimamente inteligente 😛
      Mais de metade destes pseudo-nerds nem 20% dos recursos do telemóvel usam, mas vêm para aqui discutir diferenças mínimas de processamento LOL

  18. Rogerio says:

    Nada se compara com Iphone 6 Plus S!!
    É o melhor!!

  19. Delta says:

    Não sabia que o iPhone já tinha sido ultrapassado (pelo mate 9)… saiu algum artigo aqui que me tenha escapado?

  20. Tiago Ferreira says:

    Isso é tudo uma treta… metam android stock no Samsung e eliminem as tretas das aplicações samsung, quem as quiser que instale e ai sim temos um samsung decente. Se continuarem a insistir em touchwiz e 1001 porcarias instaladas de raiz vai ser mais um samsung da treta…

    • V.T. says:

      Em que ano andas tu? O Touchwiz não tem nada a ver com o que era há um par e anos! Actualiza-te e informa-te antes de falares do que não conheces.

    • ribaslac says:

      Notoriamente não tens um equipamento recente. Eu tenho um S7 e posso te garantir que é muito fluído e tem aplicações muito úteis.

      Só tenho pena que a Samsung tenha retirado os infravermelhos. Por vezes dava jeito…

  21. JM says:

    Mais uma bomba relógio???? Nãmmmm tenho garafas de gás em casa que fazem o mesmo e com mais estoiro.

  22. ribaslac says:

    Passei por aqui apenas para ler os comentários… E valeu a pena!

  23. Tay says:

    esse iphone só tem status e povo brasileiro paga super caro

  24. Julius says:

    Para renderizar vídeo qual seria o mais eficiente? O S7 edge ou o iPhone 7 com 256gb?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.