PplWare Mobile

Este é o Sony Xperia XA3 com o seu ecrã 21:9, agora em vídeo!


Rui Bacelar

O gosto pela escrita e comunicação despontou cedo, entretanto, encontrou na tecnologia o tema perfeito e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo. Em leis formado, tem na leitura e aquariofilia o seu hobby, para além do ouvido exigente no que à música erudita diz respeito.

Destaques PPLWARE

  1. Luis Silva says:

    Irra 21.9, 18:9 já é meio comprido e que fica bem até, agora isto…..é uma mini tábua de engomar

  2. Lelo says:

    Senao me engano este é o racio em que tipicamente os filmes de cinema são gravados,ou pelo menos anda lá perto. É uma espécie de monitor ultrawide em telemóvel.
    Para monitor o racio é uma agradável experiência em termos de produtividade e imersão de jogos (nunca vi filmes).
    Para telemóveis tenho algumas reservas, mas se o netflix tirar proveito do ecrã pode ser uma agradável surpresa para quem usa.
    Eu dispenso ver filmes no telemóvel, mas quem gosta é um racio a considerar…

  3. One Armed Bandit says:

    É tão feio! Coitadinho…

  4. MadMakz says:

    Horrível, na prática só deve servir mesmo para Netflix e pouco mais, a maior parte das apps ainda continuam no formato 16:9, o YouTube por exemplo nem em 18:9 ocupa o ecrã todo, muitos jogos ficam com parte do conteúdo cortado nestes formatos “esticados”, quanto mais 21:9. Pior ainda, a sensação que passa é que vão fazer telemóvel ao contrário, a margem (bem grande por sinal) fica no topo superior em vez do inferior que é a base, onde normalmente as pessoas seguram, é contra aturar. A Sony ao querer ser original foi copiar um Alcatel (bem feioso), até parece que já esqueceu o Omnibalance. Os designers da Sony parecem completamente perdidos. É pena eu pessoalmente gosto da Sony mas não com este tipo de soluções, já não é marca referência e tinha a obrigação de ser… Ahh e no bolso deve muito prático…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.