Este é o Sony Xperia XA3 com o seu ecrã 21:9, agora em vídeo!
A Sony é uma das maiores empresas do mundo. Contudo, o seu departamento de dispositivos móveis está longe de ser rentável ou de usufruir da popularidade de outrora. Para 2019, a marca precisa de um Sony Xperia audaz e irreverente, talvez como o Xperia XA3. Poderá este ser o smartphone Android que resgatará a empresa e cativar os fãs incondicionais da Netflix?
Um smartphone alto e estreito, seguindo o padrão 21:9 que o poderá tornar num belo ecrã, portátil, para assistir aos conteúdos multimédia neste formato respeitado. Se está interessado neste dispositivo então temos agora um novo vídeo que o revela totalmente!
O novo smartphone Android já foi praticamente revelado na totalidade na semana passada, na altura para grandes espanto nosso. Agora, confirma-se a fuga de informação prévia, em vídeo. Podemos vislumbrar um dispositivo alto e estreito que sem dúvida dá nas vistas mas, resta saber se pelas melhores razões.
Já conhece o Sony Xperia XA3?
Será este o ingrediente secreto de que a Sony carece? Um smartphone orientado para a fruição e consumo de conteúdos multimédia? Com um ecrã 21:9 para que os melhores conteúdos da Netflix possam brilhar no ecrã deste dispositivo móvel?
O que inicialmente podia parecer apenas um smartphone peculiar, é agora confirmado no novo vídeo, originalmente divulgado pela publicação DroidHolic. Posto isto, se tinha dúvidas quanto à existência deste smartphone Android, está na altura de as colocar de parte.
O smartphone Android é agora revelado num novo vídeo. Sem mais segredos, estes serão os seus contornos e as suas linhas. Preste atenção sobretudo à sua margem inferior extremamente reduzida, ainda que a margem superior seja particularmente notória e difícil de ignorar.
No topo teremos uma margem considerável onde repousará a sua câmara frontal, bem como os respetivos sensores e auscultador. Contudo, quando o ecrã estiver ligado quase nos esquecemos que o terminal apresenta algumas (e notórias) margens, pelo menos de acordo com aquilo que conseguimos apurar no vídeo.
O smartphone Android deverá ser apresentado durante o MWC 2019
Relembro que este smartphone se deverá enquadrar no alinhamento de gama média da construtora nipónica, trazendo um novo look para todo este segmento. Ainda que o seu aspeto possa parecer estranho, verdade seja dita que não passa despercebido.
Com o seu ecrã de 5,9 polegadas e resolução Full-HD+, poderemos ter aqui uma plataforma ideal para filmes, vídeos e demais conteúdo multimédia. Um conceito que a Sony tem vindo a explorar de diversas formas, desde a implementação de tecnologias presentes no seu departamento de televisões até à integração, rudimentar, com os seus serviços da PlayStation.
Netflix no smartphone?
O conceito não passou despercebido aos nossos leitores. Aliás, parece ter agradado não só aos fãs da Sony, bem como aos fãs da Netflix. Tudo isto por causa de um smartphone que lhe dará a possibilidade de usufruir dos conteúdos em formato 21:9.
Assim, com o Sony Xperia XA3, poderá a marca estar a voltar-se para quem já não vive sem a Netflix no seu smartphone? Ou, mais concretamente, para quem usa o seu dispositivo para ver filmes sempre que possível?
Em seguida poderá encontrar todas as restantes informações compiladas até à data.
Este artigo tem mais de um ano
Irra 21.9, 18:9 já é meio comprido e que fica bem até, agora isto…..é uma mini tábua de engomar
Realmente… Parece já ter dimensões de um Tablet.Isto é cada uma. 🙂
Eu acho engraçado.
Senao me engano este é o racio em que tipicamente os filmes de cinema são gravados,ou pelo menos anda lá perto. É uma espécie de monitor ultrawide em telemóvel.
Para monitor o racio é uma agradável experiência em termos de produtividade e imersão de jogos (nunca vi filmes).
Para telemóveis tenho algumas reservas, mas se o netflix tirar proveito do ecrã pode ser uma agradável surpresa para quem usa.
Eu dispenso ver filmes no telemóvel, mas quem gosta é um racio a considerar…
É tão feio! Coitadinho…
Horrível, na prática só deve servir mesmo para Netflix e pouco mais, a maior parte das apps ainda continuam no formato 16:9, o YouTube por exemplo nem em 18:9 ocupa o ecrã todo, muitos jogos ficam com parte do conteúdo cortado nestes formatos “esticados”, quanto mais 21:9. Pior ainda, a sensação que passa é que vão fazer telemóvel ao contrário, a margem (bem grande por sinal) fica no topo superior em vez do inferior que é a base, onde normalmente as pessoas seguram, é contra aturar. A Sony ao querer ser original foi copiar um Alcatel (bem feioso), até parece que já esqueceu o Omnibalance. Os designers da Sony parecem completamente perdidos. É pena eu pessoalmente gosto da Sony mas não com este tipo de soluções, já não é marca referência e tinha a obrigação de ser… Ahh e no bolso deve muito prático…