PplWare Mobile

Dropbox para o Nokia N900


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. fran says:

    quanto mais conheço os outros smartphones/telemóveis, mais amo e respeito o iphone.

    o iphone está a anos luz desse lixo todo que anda aí no mercado…

    • Msilva says:

      como li à uns tempos por aqui… Troll Alert!!!

    • Carlos Santos says:

      Então vai lá agarrar-te ao teu iphone oh fan boy da apple.

      Cada um é livre de escolher que smartphone comprar.. não precisas chamar lixo aos outros se tens o pior equipamento do mercado.

      Paga lá 500€ pelo simbolo da apple e cala-te.

      Quanto ao artigo, para mim ainda se torna inviável o uso de dropbox, necessito usar ficheiros com tamanhos grandes e as ligações em Portugal ainda não são as melhores.

      No entanto é um bom artigo para quem necessite de ter ficheiros “á mão”..

      Cumprimentos.

    • Rodrigo says:

      Eu cada vez mais amo o meu Android

    • Luis Rosa says:

      Talvez tenha sido um comentário destinado a “levantar lebres”.. de qualquer forma não posso deixar de opinar acerca da falta de humildade do mesmo.

    • Edgar says:

      De acordo, o iPhone é espectacular.. Só tens de ter cuidado na forma como o seguras.

      • Vítor M. says:

        😀 é uma treta. Usem outras, algumas até concordo, mas essa dá ar de ignorância 😉

        O fran exagerou, o iPhone é o melhor mas os outros são muitos bons.

        O Android está… digamos, a crescer. Não tem a maturidade de outros sistemas operativos mas tem uma empresa com dinheiro por trás. Isso vai dar resultados mais ano menos ano.

        Bada está numa fase embrionária mas, como a Samsung está numa fase poderosa, ainda vamos ver Bada a dar cartas.

        Se a Nokia largar a symbian/Maemo/MeeGo e adoptar o Windows Phone 7… aí teremos luta. 😀

        Estou a estranhar a demora da HP, com o WebOS…

        • EacHTimE says:

          Se a Nokia adoptasse um SO das massas perderia o carisma que tem.. Tornaria-se apenas “mais uma marca”. Seja com Win Mobile ou Android..

          Eles sabem disso por isso esta a apostar no MeeGo para manterem-se distintos caso contrário deixarão de ser uma marca de referência. Claro que se podem enterrar com esta aposta mas preferem arriscar do que cair na banalidade..

    • jorge santos says:

      Concordo plenamente.
      Tudo se resume a uma questão de gostos e preferências pessoais mas depois de usar um iPhone já não seria capaz de comprar outro equipamento diferente.

      • Filipe Chaves says:

        dsp nunca usei muito o iphone mas sabes responder-me se ele é multitarefas?
        tipo estar ao mesmo tempo aberto um editor de texto, 3 paginas web um editor de imagens uma video chamada e um jogo?
        é o meu n900 consegue

    • Ghost_Rider says:

      a sério? então agarra-te a ele beija o Steve Jobs dos pés á boca! Francamente, tudo bem que existe pessoas que preferem Apple, mas isto é demais.

      e o pior é que existem muitos cromos tal e quais como este, mas tambem existem os bons utilizadores em que ser da maça nao e ser do melhor do mundo (deve ser este tipo de mentalidade que o gajo nao tem).

    • Ryan says:

      Segura lá mas é bem o aifóni antes que percas a rede ou a chamada caia. Deixa lá quem gosta de ter liberdade em paz que esse comunismo de todos terem o mesmo telefone que pagas a marca e não tens modelo diferente tem mas que se lhe diga. Eu gosto de liberdade e de ser diferente. Não quero ter nada só porque me dá status e é cool.

  2. So7t says:

    Sem duvida, Dropbox tornou-se numa ferramenta de topo para qualquer “poweruser”!!

    Nota:
    N900 o melhor de 2 mundos … 😉

  3. ArTuRiX says:

    Eu tambem amo cada vez mais o meu android e detesto os 1200€ do iphone ! hehehehhehe

  4. João Marques says:

    Creio que o armazenamento em Cloud está muito longe de ser popular ou de ser usado, já nem digo “massificado” pois para isso falta muito mais.

    É bom que o PPLWARE aposte nestes temas mas nunca poderá certificar a segurança dos dados e dos conteúdos. E no dia que as informações pessoais comecem a andar na “Nuvem” é quando vão começar os ataques às nuvens, e sinceramente, a minha info e a da maioria não irá estar tão cedo a fazer de Isco.
    Para já só coisas básicas como settings de jogos, como a STEAM faz, talvez faça sentido até ao nível de bookmarks de browsers nas diversas plataformas que usamos durante o dia, unificar informação básica, mas só isso.

    A Microsoft dirá no próximo Windows até onde iremos em “Cloud” e vai pautar o caminho nessa área, mas para já Cloud é Miragem quer muito queira quer não.

    Obrigado

  5. viperbruno says:

    Symbian Vitor? O n900 utiliza Maemo 😀

    Estou apenas a fazer o reparo porque puseste o artigo na secção Symbian, o que até pode ser um insulto dependendo do ponto de vista.

  6. aver says:

    O Nokia World 2010 realizou-se ontem e hoje em Londres.
    Antes de começar, perguntava o Engadget se se iam ver novos equipamentos MeeGo ou apenas S^3

    Só deu Symbian S^3 mas prometeram que até ao fim do ano aparecem mais MeeGo.
    eventhttp://www.engadget.com/2010/09/14/live-from-nokia-world-2010/

  7. esta gente não é burra, é mesmo tamanca… pessoalmente gosto do iphone, detesto o preço e como gosto de brincar e de programar inutilidades para mim .. detesto os iphones…. e para quem diz que aquilo é uma grande maquina… Onde para a videochamada? onde para a facilidade de instalar o que me apetece? como se desenvolve de borla para aquilo? é lindo… dura muito a bateria… mas e se cai? lá se vai um enorme ordenado lol… tenho neste momento um 5800XM (tinha um n80 mas morreu 🙁 ) serve para tudo o que preciso quando não tenho o pc á frente, e pelo preço… compro um telemovel com BT e um mini portatil… faz mais e melhor… um extra, ainda não vi ninguem com um iphone que lhe desse uso… apenas compram por ser lindo e nos casos um velho nokia1100 servia para tudo

    • Tiago Dias says:

      É verdade o que dizes, que muitos “apenas compram por ser lindo”, mas a qualidade e potencialidade do iPhone não pode ser julgada apenas olhando para esses users..

      Compreendo que para quem, como tu, quer programar e brincar um pouco com as suas próprias aplicações, no iPhone é mais complicado, mas a maior parte dos utilizadores apenas querem uma coisa que funcione sem problemas, e nisso o iPhone (ainda) não consegue ser batido!

      Cumps 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.