PplWare Mobile

CMF Watch Pro: Smartwatch Nothing está brutal… e é super barato

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno Magalhães says:

    Gostava que houvesse marcas a apostar em “réplicas” da MiBand 1, toda a tecnologia, mas sem o ecrã.

    Para que não utiliza a função de telefone, central e notificações do telemóvel ou indicações GPS, todas as restantes informações registadas na pulseira estariam à distância do smartphone/PC, com um ganho de bateria enorme a par de se tornar muito mais robusta por não ter ecrã.

  2. Inácio Maria ramos says:

    Gosto parece muito bom

  3. A says:

    Há forma de passar os dados para o Google fitness?

  4. Paulo says:

    Eu quero comprar um, mas neste momento não dá para comprar na amazon

  5. Paulo T. says:

    Eu comprei um, e realmente é brutal, a bateria é fantástica, dura seguramente 15 dias, as funções são intuitivas, mandei vir os phones CMF By Nothing e são simplesmente fantásticos.

  6. djsarg says:

    CMF watch pro, só mesmo um relógio, para o que é anunciado pelo fabricante deixa muito a desejar ☹️ decepção completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.