PplWare Mobile

ASUS e Xiaomi gozam com o lançamento dos novos OnePlus 7


Imagem: Lu Weibing (Weibo)

Fonte: Redmi India (Twitter)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Tem bateria maior, mas dura mais tempo? Carrega tão rápido quanto o do OP7?
    Um caminhão também tem mais potência que um carro, mas consegue a mesma velocidade de ponta ou desempenho em aranque?

  2. iDespairing says:

    Todas as marcas têm esqueletos no armário. Gozar do que os outros põem no mercado, acho triste de uma falta de carácter. Existe mercado e gostos para tudo e todos.

  3. pic says:

    a asus que esteja caladinha. é pequenina ao lado da xiaomi e oneplus etc

    • Hugo Nabais says:

      +1, como se só a bateria num smartphone é que importa… A OnePlus podia fazer uma resposta de volta a dar 10 a 0 à ASUS… ou melhor 10 a 1…

      • gigbola says:

        ahahah, os telelecos ja estão tao espremidos que para dar um 10 a 0 teria de recuar 5 anos no tempo e utilizar tecnologia atual, e talvez nem desse para tal……

        • Hugo Nabais says:

          Se recusamos 5 anos este 1+ 7 pro dá mais que 10 a 0, na minha opinião claro. Outros podem nem ligar muito a detalhes tecnológicos.
          10 a 0 é uma metáfora mas da mesma forma que a Asus comparou os 5000 mAh contra os 3700 mAh a 1+ podia comparar o ecrã o uso de ufs3 o 5G a camara frontal…

  4. Junior says:

    Mimimi! Os novos zenfones 6 estão revolucionários, diferente daquela cópia do galaxy S10+ chamada Oneplus 7 pro

  5. Alex says:

    Sou o único que acha piada a anúncios a gozar umas marcas com as outras.
    Quanto mais concorrência melhor, provavelmente melhores preços e melhor qualidade.
    Não trabalho para nenhuma empresa nem sou dono de nenhuma, por isso só me rio a ver as empresas a se atacarem uma a outra.
    Ainda sou só tempo que surgia publicidades explicitas em vídeo de marcas a gozar com outras e a competir em telemóveis e etc.
    Tempos fixes, agora é postadas no Twitter meio com mensagens escondidas, e mesmo assim as pessoas ficam irritadas e descontentes…

  6. Fábio Martins says:

    A ASUS tem é que estar caladinha , pois tive um ZenFone 3 e sem querer virou meio copo de água por cima e foi logo a motherboard a vida , ou seja a construção muito fraca e não tem o mínimo de resistência ..

  7. Mjs says:

    Falta muuuuuito para Asus chegar aos pés da Oneplus

  8. Filipe Roberto says:

    Só o facto de a OnePlus se ter tornado um alvo destas empresas, revela bem o potencial da marca… Estas coisas de falar mal dos outros, em vez de falarem bem do que é deles, de uma forma assim, jocosa, joga sempre contra quem o faz.

  9. Filipe Roberto says:

    Só o facto de a OnePlus se ter tornado um alvo destas empresas, revela bem o potencial da marca… Estas coisas de falar mal dos outros, em vez de falarem bem do que é deles, de uma forma assim, jocosa, joga sempre contra quem o faz.

  10. Blue Beast says:

    Acho que o Redmi K20 da Xiaomi é um maquinão do caraças !! Pelo que tenho lido em diversos websites,blogues e no Twitter fala-se que é muito melhor e superior que o Pocophone F1.Eu até estaria disposto a comprá-lo mas acho que estará só à venda na Índia. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.