PplWare Mobile

Xiaomi não quer smartphones com mais de 1 ano e de gamas baixas a testar a MIUI


Imagem: Pplware

Fonte: Fórum Xiaomi

Autor: Pedro Simões


  1. Rafael says:

    Acho que já posso preparar-me para voltar a por a versão estável no meu mi 6 :/ estava a gostar de ver todas as novidades

  2. Tiago says:

    Já á algum tempo que a xiaomi está no meu top de smartphones, inclusive o redmi, visto que se acabaram as atualizações é pensar em mudar de marca, pois nem todos poderemos financeiramente andar a comprar smartphones todos os anos.

    • Maria says:

      e…?
      desenvolve. Algo relacionado com a noticia ou comentario só porque sim?

    • Amilcar Alho says:

      Calma, que não entendeste ou não leste a noticia.
      Tem apenas a ver com versões “beta”:
      “A Xiaomi está prestes a mudar a sua política e o acesso a estas versões beta. Em breve estas vão estar bloqueadas a equipamentos com mais de 1 ano e que sejam de entrada de gama, em especial da linha Redmi.”

  3. Nádia Oliveira says:

    Já estou arrependida de ter atualizado o meu Redmi Note 5 para o Android 9. Só tenho notado desvantagens. Uma delas é o programa WPSAPP deixa de funcionar nesta versão de Android o telemóvel NUNCA tinha bloqueado ao ponto de ter de forçar a desligar para voltar a funcionar.

  4. eu says:

    A Xiaomi é conhecida por ser aberta à comunidade da personalização ao permitir o desbloqueio do Bootloader, mesmo a telemóveis da “pré-história”. Assim sendo tem-se a possíbilidade de instalar ROMs da Xiaomi.eu (Miui alternativa “limpa”) ou custom ROM de última geração.

  5. ze says:

    Mi 9T? (Redmi K20)

  6. Guilherme Ferreira says:

    Não sei se a xiaomi.eu tem betas, mas se estiverem com medo de perder as atualização podem sempre mudar para ela.

  7. Alberto says:

    Não admira, a lançar telefones as dúzias e claro que não consegue acompanhar todos. Claro, o mais fácil deixar para trás os mais baratos. Era algo que admirava na marca era atualizações para todos(ou quase) os modelos. Para ponderar não próxima compra…

    • Andre Ferreira Andrade says:

      Leste mal a notícia certo ? O que a Xiaomi diz é que vai limitar o uso de versões beta … Nada mais que isso . As actualizações vão continuar a sair normalmente

  8. Andre Ferreira Andrade says:

    Gostava de ver a palavra BETA no título da notícia .com estas notícias escritas a maneira do Pplware , vocês esperam que a Apple venda mais telemóveis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.