PplWare Mobile

Xiaomi regista nova patente para um incrível smartphone Android


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. David says:

    Será que a Xiaomi saberá aproveitar o ecrã? é que a samsung nos S10… por exemplo, a ver pelas fotos… tem margens reduzidas, mas os icons ficam imenso para cima… será difícil colocar os icons em baixo, ou então deixar que se coloque mm junto à “borda” por exemplo o icons de pesquisa da google? por exemplo…. saber usar o ecrã??? será difícil?

    Se esse Xiaomi souber bem aproveitar o ecrã… irá mm ficar mesmo muito interessante…

    • Elindro says:

      A minha resposta para a tua pergunta?
      R: Não.

      • iSheepNot says:

        “Não” sabes sequer como é que vão implementar. O que te dá tanta certeza?

        Quando a Xiaomi lançou o primeiro Mi Mix, o primeiro smartphone com ecrã fullscreen, muitos foram os que acharam o design ridículo e que não fazia sentido. Hoje é a tendência natural e praticamente obrigatória. Até a Apple adoptou.

        Em vez de “Não” a melhor resposta é “Não sei. Vamos esperar para ver”.

        • Ricardo says:

          “O que te dá tanta certeza?”
          – O sistema usado na grande maioria dos aparelhos XIAOMI é o MIUI.

          Só essa afirmativa acima responderia, mas para quem não conhece o sistema… O MIUI é uma interface gráfica baseada em Android desenvolvida pela XIAOMI que garante ao usuário a possibilidade de diversas personalizações ao gosto do utilizador. O sistema permite possibilidades quase que infinitas de personalização, redimensionamento dos ícones é algo básico.

  2. Joao Bacelar says:

    Nada que a Oppo já não tenha feito. O modelo Find X da Oppo tem camara frontal e traseira escondida.

  3. Danilo says:

    Como faz pra segurar esse sabonete, ops, smartphone, sem nenhuma borda? Com a palma da mão aberta com risco de clicar em algo pelos lados?

    Ai, ai, essa modinha de tela infinita devia acabar, as bordas tem uma função.

    Daqui a pouco inventam um smartphone que só terá tela e pra manusear, apenas como magnetismo quântico.

    • Hugo Nabais says:

      Pensei no mesmo, no meu S9+ por vezes já toco no ecrã quando o estou a agarrar, nesse ai deve ser muito difícil não tocar no ecrã quando se segura.
      Não vejo sentido nisso

    • Rafael says:

      Ecrã infinito é terrível, toda hora acedo algo sem querer.

    • joaquim silva says:

      smartphones é para quem sabe usar…não sabes usar, nao usas

      • Danilo says:

        Não é questão de não saber usar, é questão de lógica. Se você não tem capacidade pra compreender isso, nem deveria se dar o luxo de vir aqui criticar algo que não entende.

        • pedro says:

          +100
          Modas da treta e pura marquetice. como se um ecran infinito da treta me fizesse comprar um telemovel ou fosse comodo de usar. Uma area preta no topo com a camara, autifalante etc… qual o problema? Pior é ter um golpe negro na testa do telefone.
          Só nerdices… à Xiaomi é que já lhe cheirou que alguma marca que investe em investigaçao está perto de conseguir um movel assim. Mais vale acautelar uma patente para ganhar algum., como fazem outras marcas, alias.

  4. Marco says:

    Por acaso gosto, acho que está brutal o design, se vier com specs de topo e a preço de “gama média” vai ser um sucesso garantidamente, e contribuirá para o crescimento da Xiaomi!
    Quanto as bordas não vamos tirar conclusões precipitadas, é deixar andar e ver o que sai… dúvido que não tenham isso em mente, e podem conseguir tendo extensão de ecrã, desabitilidando as bordas sem sensores de toque por exemplo… o bom da tecnologia é que está sempre em constante evolução e quando esperamos… dá-se a surpesa. 🙂

  5. Fabio says:

    Na primeira queda lá se foi o Display. Tá doido quero não… Bobagem pura.

  6. Ricardo says:

    Com a tela ocupando metade da espessura do aparelho, me inclina a deduzir a possibilidade de usar o mesmo sistema do Mi Mix 3, abrindo as câmeras da frente deslizando.

    Mas a ausência de botões laterais só levanta mais questões.
    E-sim é uma possibilidade para a ausência de bandeja para os colocar.
    Mas, onde está o “botão power”? E as saídas de som não existirão?

    • Tivoly says:

      Voto nisso!!!
      É muito provável que seja um sucessor ao mi mix 3. O sistema slide é mais que evidente que seja adotado e logo aí resolvem maior parte desses problemas, camera frontal e eventualmente o botão power e speakers. Quanto aos do volume isso pode ficar na lateral do ecrã resolvido na rom.
      Mas claro que os esquemas apresentados são muito simplistas levando apenas a especular e a imaginar o que gostaríamos que fosse a próxima “malha” Xiaomi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.