PplWare Mobile

Xiaomi Mi7 terá sensor de impressão digital debaixo do ecrã


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

45 Respostas

  1. k says:

    Mas também há leaks a dizer que vai ter um notch. Hard pass.

    https://www.gsmarena.com/xiaomi_notch_mi_7_front_panel-news-30257.php

    • Cortano says:

      Há dias vi um tlm com noche mas até estava bem integrado com o sistema, ou seja, o lado esq e direito apenas tinha os icons normais (wifi, rede, bateria, …).
      E pareceu-me que essa área nunca era usada pelas apps, ou seja, não havia o risco de termos um borrão em cima dos videos ou apps.

      Nesta situação, o noche nem faz confusão, porque na prática o sistema apenas usa essa área para icons de sistema, neste caso sim, ganham espaço no ecrã (que para todos os efeitos de utilização, continua a ser rectangulo sem borrões)

    • ze says:

      Não precisa de ter o notch… pode ficar igual ao outro modelo da marca:
      MI MIX
      MI MIX2
      MI MIX2S

  2. JAndreF says:

    my next one……

  3. darkvoid says:

    Ecrã com notch!
    Para mim já esqueci. O notch é simplesmente a coisa mais estúpida que já inventaram!

  4. Pedro Meira says:

    Esta parte do texto está correta?!?
    “O mais recente é o Huawei P10 Porsche Edition, que foi apresentado no mês passado, devendo agora ser seguido por outros modelos, como é o caso do Xiaomi Mi7.”
    Ou o correto será: “O mais recente é o Huawei P20 design mate rs, que foi apresentado no mês passado, devendo agora ser seguido por outros modelos, como é o caso do Xiaomi Mi7.”?!!

  5. Helder says:

    Puff…o iPhone 7 já tinha isso… e novidades?

    • Rui Romano says:

      Referes-te ao sensor por debaixo do ecrã é? (ironia)

    • Gouveia says:

      Tu eras o tal que dizia que o iPhone x ia ser o primeiro a ter o sensor debaixo de ecrã, chora agora…o reconhecimento facial foi um floop

      • Jorge Carvalho says:

        Foi ?

        Abc

        • Marco says:

          para ele foi porque no mundo android só duas ou três foram atrás, o mesmo já não acontece com o notch.

          • Gouveia says:

            Felizmente existe o mi mix 2s sem notch, assim como o Samsung Galaxy s9… provavelmente o Galaxy note 9 vai sair com o leitor debaixo de ecrã e especialmente sem notch… é só escolher meus caros.
            O reconhecimento facial é daquelas coisas que vem incluído e ou se usa uma ou duas vezes para experimentar e depois nunca mais ou então nunca se usa… é uma coisa que nem é prática e nem é tão seguro quanto o leitor de impressões digitais.
            Sensor debaixo do ecrã é o futuro meus caros, cumprimentos!

    • Nuno says:

      Sensor de impressões digitais por baixo do ecrã? A sério Hélder, a qualidade dos teus posts decrescem a um rácio alarmante.

  6. Ze says:

    Só é pena ser Doogee mas é uma boa ideia.
    Xiaomi já tinha resolvido o problema do notch muito antes do notch existir “mi mix”

    • Rui Miguel Nunes says:

      O sensor vai ser superior, vai ter 16 mp com f/1.7 (vs 12mp f/1.8). Basta utilizar o mesmo software e estarão reunidas as condições para ter ainda melhor foto!

  7. Pedro says:

    Peço imensa desculpa pensei que era um animal de estimação exótico!

  8. Ze says:

    Ppl para quando uma notícia a falar da chegada ao mercado nacional?

    • Vítor M. says:

      Mas qual é o interesse? Foram feitas outras sobre outras marcas? E isso o que tem de novo? Há anos que existem esses produtos, via outros fornecedores, nessas grandes superfícies. Isso é apenas algo da esfera comercial. Há quem tenha até outro tipo de invenção escrita, como dizer que vão abrir lojas. Não faltam mentiras para enganar as pessoas, vocês têm é de abrir os olhos. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.