Xiaomi Mi A2 Lite: Ainda não foi lançado e já está disponível nas lojas online
Com o Mi A1, a Xiaomi abriu um novo capítulo na sua história. Pela primeira vez associou-se à Google e criou um smartphone que se baseia no Android Go, uma versão stock do sistema operativo da Google.
Depois do sucesso que o Mi A1 teve, a Xiaomi prepara-se para lançar a evolução deste modelo, em 2 ofertas distintas. A mais reduzida deste, o Xiaomi Mi A2 Lite, ainda não foi lançado e já começou a surgir nas lojas online.
Ainda não existe uma data para o lançamento das próximas propostas da Xiaomi no campo do Android One. Sabe-se que o Mi A2 existe e que chegará em 2 versões, uma com hardware mais poderoso e outra com menos capacidade e com um preço mais baixo.
Muito para além dos rumores que mostram todas as caraterísticas destes dois novos equipamentos, tem havido um interesse especial em saber se a Xiaomi vai manter o nível de preço baixo que conseguiu para o Mi A1 ou se o irá aumentar.
Esta resposta pode ter sido agora dada com a chegada a uma loja online daquele que se pensa ser o preço final do Xiaomi Mi A2 Lite. O valor apresentado é de 182,38 euros, para o modelo de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e 165,01 euros para o modelo de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento.
Na mesma loja podem ainda ser já encontradas as primeiras capas para estes 2 equipamentos e mais alguns componentes como vidros temperados e suportes magnéticos para o carro.
Também as especificações parecem ter sido reveladas, com a presença do processador Snapdragon 625, um corpo de metal, um ecrã de 5,84 polegadas com notch. A câmara traseira será dupla, com 12 + 5 MP, e a bateria será de 4,000mAh.
Mesmo que este não seja o preço final deste equipamento, fica já presente aquele que deverá ser o preço aproximado de venda do Mi A2 Lite, que se aproxima muito do que é atualmente praticado para o Mi A1. Mais uma vez este será um preço extremamente competitivo para o que está a ser proposto nestes 2 equipamentos.
O que já sabemos do Xiaomi Mi A2 Lite
Este artigo tem mais de um ano
o xiaomi mi a2 ja e tao barato e feito para quem n pode comprar um bom smartphone, este lite sera para quem? Xiaomi mi mix 2s ou xiaomi mi 8SE serao as escolhas obvias de toda a gente, e o a2 quem quer algo baratinho.
O que é que entendes como um bom smartphone?
Um equipamento com SD660, 4 GB RAM, bem construído e com Android One já chega para muita gente.
É um topo de gama? Claro que não, mas está muito longe de ser fraco.
Sucesso garantido. Boa máquina a excelente preço:)
Ao se referirem ao Android Go não se querem referir antes ao projeto Android One?
Primeira linha do artigo, a base não é o Android One em vez do Android Go como está escrito?
Xiaomi redmi note 5 muito superior e com “MIUI”
Mas há quem não goste da MIUI, eu sou um deles, se o MI 8 não tivesse notch e viesse com Android One seria a minha escolha, eu no meu MI A1 recebi ontem o Oreo 8.1 e a patch de segurança de julho, para além de teres sempre o dispositivo actualizado o Android puro é sem dúvida muito mais fácil de usar e não vem com tralha e com sub-menus que por vezes só complicam .
Existe muita gente que não gosta de MIUI mas na realidade nunca experimentou…
O primeiro produto da Xiaomi foi a rom MIUI, foi o que fez crescer a marca!
Podes sempre comprar o Mi mix 2s e colocas android puro! A marca é a primeira disponibilizar os códigos para poderes fazer a alteração.
Tenho o velhinho MI 5 e começou com android 6, 7 e este mês recebeu o android 8 sempre actualizado pela marca. E tens a rom da marca, que para breve chega a miui10!
é estranho, mas com a idade ficou mais rápido, melhor qualidade fotográfica e a bateria dura mais!!
+1
Existe muita gente que não gosta de MIUI mas na realidade nunca experimentou…
O primeiro produto da Xiaomi foi a rom MIUI, foi o que fez crescer a marca!
Podes sempre comprar o Mi mix 2s e colocas android puro! A marca é a primeira disponibilizar os códigos para poderes fazer a alteração.
“Para quem esperava alguma surpresa, não houve nenhuma. Confirmando os rumores, o Mi A2 Lite é simplesmente o Redmi 6 Pro com outro nome e Android One.”
Fonte: tudocelular