PplWare Mobile

Xiaomi Mi A1 estará prestes a receber o Android 8.1 Oreo


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. Barra says:

    Não recebe tão rápido como se fala ou poderia esperar. O Nokia 5 do meu filho já recebeu no início de há semanas o 8.1 para além de atualizações de segurança mensais. Enquanto isso , eu ainda terei que aguardar mais umas semanas.

    • jonas says:

      recebem as de segurança todos os meses que a minha colega tem um….num mes instalar apks deixou de funcionar…no mes seguinte ja voltaram a dar. a nokia tem estado empenhada nas actualizacoes, mas nao vejo as outras empresas com esse mesmo empenho. problema é que o povo continua a comprar smartphones em 2018 com android 6 ou 7 e ficam todos felizes…as empresas veem isso como um sinal que ninguem liga a isso.
      eu ca considero 2 marcas neste momento, pixel ou nokia. project treble ate ver….

    • Alex says:

      Prefiro muito que demore, pois no meu mi a1 com essa pressa toda, estragaram o seu funcionamento, prefiro esperar, e espero mesmo que esta nova rom me arranje o telemóvel, caso contrário terei que o devolver

  2. Hugo Miguel Serrano says:

    Essa foto já aparece nos fóruns há várias semanas. Segundo vários era para vir no fim de abril

  3. Jorge Carvalho says:

    Mas pelo o menos o patch já de 5 de maio 2018 🙂

    Abc

  4. Miguel Porto says:

    Problemas? Quais problemas? Este telefone não tem problemas.
    É um telefone 5*

  5. maria vieira a atriz says:

    E NO DIA 5 DE MAIO FALTA POUCO

  6. Swedishbrick says:

    Será desta que vou atualizar o meu sem receios?

    Tenho um Mi A1 há 2 semanas e meia, e para já estou a mantê-lo na versão 7.1.2, justamente com medo de bugs. Faz-me 6 horas de SOT, o que me dá para 2 dias de uso…

  7. BGG says:

    Desde que os firmwares de segurança venham, o resto quando vier que venha estável, pois apressar os SO mais recentes ás vezes não corre bem…o mais importante é a segurança, o resto tem tempo

  8. Ricardo Pereira says:

    Tenho um há cerca de 2 meses, estou extremamente satisfeito. Problemas até agora 0.

  9. Slayer says:

    Eu tenho um Mi A1 64Gb nas mãos do meu filho à 2 meses (já veio com versão 8.0) e ele deve ser utilizador mais exaustivo que conheço, e se o A1 aguenta é porque é bom… leva tareia das 8h as 23h…
    E tenho um MI5 64Gb nas mãos da minha filha… outro teste exaustivo diário, e nem um nem outro (tlm´s) se queixam, só posso dizer que são umas maquinas, estou extremamente satisfeito (e os putos tb)

  10. Puro Android says:

    A esta altura o meu A1 recebeu o Patch de 5 de maio embora se mantenha no android 8.0. Para já continua com uma estabilidade impressionante com zero problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.