Quantcast
PplWare Mobile

Wiko quer conquistar os utilizadores… pelos dedos

                                    
                                

Autor: Andreia de Almeida


  1. Ismael Guimarães says:

    Não percebo a vantagem das impressões digitais. Eu até acho um incomodo as impressões digitais pois, cada não esteja por perto, ninguém poderá utilizar o meu smartphone e isso não é algo que eu queira.

    Isto nem como forma de segurança é bom pois quem quiser ter a tua informação, nem que seja à força, sempre o poderá conseguir.

    • André Barbosa says:

      Também te conseguem sacar a força um padrão ou código e nunca podes ter só impressao digital como método de desbloqueio, os sistemas obrigam a ter um metodo alternativo, como o pin (que eu optei pela mesma razao que tu, ser necessário mexerem no meu smartphone enquanto não estou por perto). Quanto á parte do incomodo, só experimentando. Eu acho maravilhoso no Nexus 5x, funciona muito bem, raramente falha e é muito rápido. A posição do sensor é perfeita mas pode ser chato a usar numa secretária (obriga-me a meter o pin, coisa que no android é mais chata que no iOS).

  2. David Guerreiro says:

    Eles que se preocupem primeiro em não lançar smartphones cheios de problemas, chinesices do piorio, e não inventar humidades para fugir às garantias.

  3. jdoe says:

    Bela imagem de cartaz, fica sempre bem, então quando vejo mulheres a fazer isso……….shiiii é tão sexy…….faz favor

  4. César says:

    A Wiko quanto a actualizações é zero e pouco mais, agora a mandar aparelhos para o mercado é sempre a abrir, queres actualização? Compra novo…

  5. Tiago P. says:

    Esta marca é das piores marcas do mercado. Telemóveis com imensos problemas de hardware e depois quando são enviados para a Garantia negam-nos o direito à mesma, indicando que os dispositivos estiveram expostos à humidade e estão danificados por quedas.

    O pior apoio ao cliente que alguma vez vi, pura e simplesmente não respondem a emails.

    • Rui C. says:

      Eles nasceram para vender , não para resolver.

      Cheguei a ter 2 wikos e todos topo de gama da marca, e ambos passado 4 meses avariaram com problemas de touch e sobre aquecimento que levava o tlmv a reiniciar.
      Desisti do android , e passei para iPhone, desde esse dia sabes quantos problemas tive? Nenhum!
      É a dura realidade.

      • Portimão says:

        Mas o que é que o Android tem a ver com a incompetência de uma marca? Explica-me como se eu fosse muito burro, porque eu realmente não entendi.

  6. Mike says:

    Por esse preço compra-se um Xiaomi Redmi 3S ou um Elephone P9000 que são bem melhores que “isso”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.