Wiko quer conquistar os utilizadores… pelos dedos
Os dedos são o mote da nova campanha da Wiko. Mas porquê? A marca pretende lançar uma forma diferente de usar as impressões digitais nos smartphones e hoje lançou a nova gama Ufeel.
Vamos conhecer os novos smartphones?
A utilização das impressões digitais está cada vez mais na moda, contudo, os smartphones que têm sido lançados no mercado em geral não apresentam grandes novidades nesse sentido. Foi a pensar nisto que a Wiko lançou esta nova gama que, além de poder desbloquear com 5 dedos, pode responder de diferentes formas segundo o dedo apresentado para o desbloqueio.
Wiko Ufeel
Este é, a partir de hoje, o novo topo de gama da colecção Ufeel. O novo Wiko será diferente pela forma de utilização das impressões digitais do utilizador, mas não só. O novo smartphone tem presente um ecrã HD de 5 polegadas, câmara traseira com sensor Sony de 13MP, câmara frontal de 5MP com flash LED frontal, um processador Mediatek Quad-Core 1,3 GHz de 64 bits, 16GB de memória interna expansível e 3GB de memória RAM.
O novo Wiko chegará aos utilizadores com o Android Marshmallow e com uma bateria de 2500mAh. Estará disponível em 3 cores Chocolate, Creme e Cinzento Espacial, sendo o preço recomendado de 199€.
Wiko Ufeel Lite
O novo Wiko Ufeel Lite é o irmão mais novo. Destacando-se pelo seu corpo totalmente em metal, apresenta-se também com um ecrã HD de 5 polegadas e um processador Mediatek Quad-Core 1.3GHz Cortex A7. Relativamente à memória interna, será igual ao Ufeel, tendo disponíveis 16GB de memória interna expansível até 64GB (total de 80GB). Já na memória RAM, o novo equipamento terá apenas 2GB.
A nível das câmaras o Ufeel Lite terá 8MP na sua câmara traseira e 5MP na frontal, que também trará flash LED. Para usufruir deste smartphone, terá disponíveis 2500mAh.
O Ufeel Lite estará à venda pelo valor de 179€ nas cores Chocolate, Cinzento e Rose Gold. Este será mais um equipamento Wiko com o Android Marshmallow.
Acessórios Ufeel
A Wiko apresentou ainda a nova gama de capaz para os seus equipamentos, mostrando uma preocupação não só a nível estético mas também a nível funcional, para os seus utilizadores.
Este artigo tem mais de um ano
Não percebo a vantagem das impressões digitais. Eu até acho um incomodo as impressões digitais pois, cada não esteja por perto, ninguém poderá utilizar o meu smartphone e isso não é algo que eu queira.
Isto nem como forma de segurança é bom pois quem quiser ter a tua informação, nem que seja à força, sempre o poderá conseguir.
Também te conseguem sacar a força um padrão ou código e nunca podes ter só impressao digital como método de desbloqueio, os sistemas obrigam a ter um metodo alternativo, como o pin (que eu optei pela mesma razao que tu, ser necessário mexerem no meu smartphone enquanto não estou por perto). Quanto á parte do incomodo, só experimentando. Eu acho maravilhoso no Nexus 5x, funciona muito bem, raramente falha e é muito rápido. A posição do sensor é perfeita mas pode ser chato a usar numa secretária (obriga-me a meter o pin, coisa que no android é mais chata que no iOS).
Eles que se preocupem primeiro em não lançar smartphones cheios de problemas, chinesices do piorio, e não inventar humidades para fugir às garantias.
Bela imagem de cartaz, fica sempre bem, então quando vejo mulheres a fazer isso……….shiiii é tão sexy…….faz favor
E porque é que nas mulheres tem de ser mais grave que nos homens? Por serem mulheres?
A Wiko quanto a actualizações é zero e pouco mais, agora a mandar aparelhos para o mercado é sempre a abrir, queres actualização? Compra novo…
Esta marca é das piores marcas do mercado. Telemóveis com imensos problemas de hardware e depois quando são enviados para a Garantia negam-nos o direito à mesma, indicando que os dispositivos estiveram expostos à humidade e estão danificados por quedas.
O pior apoio ao cliente que alguma vez vi, pura e simplesmente não respondem a emails.
Eles nasceram para vender , não para resolver.
Cheguei a ter 2 wikos e todos topo de gama da marca, e ambos passado 4 meses avariaram com problemas de touch e sobre aquecimento que levava o tlmv a reiniciar.
Desisti do android , e passei para iPhone, desde esse dia sabes quantos problemas tive? Nenhum!
É a dura realidade.
Mas o que é que o Android tem a ver com a incompetência de uma marca? Explica-me como se eu fosse muito burro, porque eu realmente não entendi.
Por esse preço compra-se um Xiaomi Redmi 3S ou um Elephone P9000 que são bem melhores que “isso”…