PplWare Mobile

WhatsApp para Android vai ter em breve chamadas de vídeo


Autor: Pedro Simões


  1. Mota says:

    Lá vai whartsapp ser bloqueado no brasil mais uma vez haha

  2. Androc says:

    Já faziam era uma versão ‘lite’, como no FB…

  3. Ismael Guimarães says:

    Para mim, essa funcionalidade não tem o menor interesse. O que o WhatsApp faz o Facebook Messenger faz muito melhor. A única diferença é que o Facebook Messenger obriga a uma conta no Facebook.

    Enquanto o WhatsApp não tiver presente na Web, sem necessidade de se manter a ligação à net do smartphone, esta aplicação deixa um amargo de boca àqueles utilizadores que gostariam imenso de substituir o Skype pelo WhatsApp.

  4. Xinuo says:

    Eu acho que vídeos chamadas são coisas pouco usadas, pq as maioria das pessoas não gosta disso. O WA é uma aplicativo popular, vai ser uma boa chance para ver se essa teoria se sustenta ou cai. Eu acho que quando sair muitos vão usar, mas quando perceberem que é algo ruim, vão deixar de lado.

    • Audiman says:

      As vídeo chamadas são muito usadas talvez não tanto como as de audio apenas, mas quem está fora do país de origem usa e muito.

    • Ismael Guimarães says:

      O grande problema de tudo isto é que Portugal ainda não tem uma boa rede de hotspots gratuito. No dia em que tiver uma boa rede, ou seja, no dia em que todas as cidades tiverem no seu centro hotspots gratuitos, verão como essa funcionalidade poderá ter interesse, até ao nível do turismo.

      Porém, para mim, considero que o Facebook Messenger é bastante melhor pois há uma coisa que o WhatsApp não tem – o perfil.

  5. Mario Junior says:

    As chamadas por áudio já são uma bela de uma porcaria, fico imaginando as chamadas por vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.