PplWare Mobile

Vai comprar o OnePlus 2? OnePlus 3 chega ainda este ano

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel Ribeiro says:

    Eles já disseram ontem que näo ia ser o OnePlus3. Esper que seja o OP2 mas com tudo o que tem direito, desta vez.

  2. Abilio Matos says:

    Se não é um novo modelo, então vamos supor que estão a falar do de 16GB…

  3. Krasy says:

    eu cá falo por mim quando digo que o OPT não me convenceu esperava bem mais. para já vou me manter com o OPO até ver o 3

  4. Simão says:

    Um OP2 com o SP 820 ou melhor, não era mal pensado, bastava-me isso…

  5. Paulo says:

    Viva.

    Sabem-me dizer se o suporte que está na imagem existe? e onde o posso comprar?

    Já agora, sobre o artigo! O Oneplus 3 ou S ou 4 ou % 😛 é bem-vindo com NFC 😛

    Obrigado.
    Cumps,
    Paulo

  6. Moses says:

    Eu vou esperar que me faça mesmo falta mudar de telemovel.

    Não vou gastar 400€ todos os anos…

    e o design do OP2 não me convence de todo.

  7. hmmm says:

    Chama-se a isto, tirar a tesão do mijo…
    Que vontade dá de comprar algo “novo” se a própria empresa põe-se a falar num próximo modelo, indirectamente da a sensação que este “novo” já está desactualizado e que não vale a pena o investimento…
    Mais vale esperar mais um ano.

    • Miguel Ribeiro says:

      A Samsung lança 15 ou 16 modelos por ano. E vende bastante bem.
      Eu continuo a achar, pelo que percebi pelas declaraçöes de ontem, que näo vai ser o OP3.

      • hmmm says:

        Não compares sequer o mercado da oneplus com o mercado da samsung, eles fazem porque conseguem, mas mesmo assim é sabido que os utilizadores da samsung ficam revoltados quando eles se põem a fazer uma data de modelos no mesmo ano…
        Qualquer das formas a essência do oneplus é fazer aquele smartphone potente que dura para uma data de anos. Poem-se a armar em chinas e perdem o mercado todo.

      • Baptista Batos says:

        Mas se queres o topo de gama, é o S/Note… já sabes, e lançam 1 por ano…

      • André says:

        Mas a samsung lança telemóveis já desatualizados e que nunca verão atualizações. O que destingue a samsung da oneplus é que a última lança atualizações e tem dos melhores smartphones do mercado. Já a samsung é de tudo um pouco. Eu prefiro um telemóvel um pouco mais caro mas com atualizações do que um barato e que daqui a uns tempos está lento e já não dá para instalar algumas apps.
        (Não tenho nem Samsung nem OnePlus)

        • marco Chapita says:

          lanca telemoveis ja desactualizados? o S6 sai com a ultima versao do android presumo que o note 5 tambem ira sair.se estas a falar dos modelos de 60euros e 100euros entao tens que falar na asus que comprei um tablet a 2anos e ficou com a versao que vinha de fabrica 4.2.1 simplesmente morreu pa vida.ou da sony que muitos mesmo ainda nao receberam o lollipop? talves estejas a falar do LG G3 que é do ano passado e ainda nao recebeu o 5.1 por isso como podes ver todas as marcas tem os seus problemas nas actualizacoes mas até nem acho que a samsung seja das piores o S3 ainda anda a receber actualizacoes e ja tem 3 anos,ainda nao saiu o lollipop mas esta com 4.4.4 a versao anterior.ja nao é muito mau.

          • André says:

            Eu quando disse que lança telemóveis já desatualizados, óbvio que não me referia a todos. Mas acho inaceitável lançar tantos telemóveis sem a versão mais recente do sistema operativo e que nunca poderão ser atualizados (de forma oficial). Claro que não estou a falar dos Galaxy S e outras linhas topo de gama, mal seria se nessas linhas topo de gama não houvessem atualizações…
            E não, não é a única com estes defeitos. Mas sendo a marca que mais vende deveria ter um bocadinho mais de respeito pelos consumidores.

          • Cajo says:

            O g3 não recebeu o que? Recebeu sim e muito primeiro que o oneplus. Ate o g2 já recebeu também o lolipop. Se calhar não receberam foi o 5.1, mas isso o oneplus também ainda nada. Mas é sempre complicado, as marcas vão esquecendo os telemóveis antigos, e apostam tudo nos novos, ate para promoverem o consumo da marca.

  8. Flávio Moreira says:

    Espero que seja uma versão de 5 polegadas!!
    Quero muito comprar um OnePlus Two, mas não me conformo com um telemóvel de 5.5 polegadas.
    Já é grande o suficiente um de 5 polegadas para ter no bolso com uns auscultadores ligados e para levar no braço quando vou correr. 5.5 é simplesmente imprático, se quero um ecrã maior vou para o portátil.
    Também me custa aceitar que as versões de 5 polegadas tenham especificações inferiores.
    O Samsung Galaxy S6 é a prova que não é impossível. Talvez quando se conseguirem fazer baterias mais pequenas…

  9. Wachrno says:

    Suponho que seja a versao mais pequena… tipo compact… ou entao maior XD… mas maior ja é um caos XD

  10. António says:

    Micro Sdcard tecnologia inútil!? deixa-me rir, os fabricantes fazem de tudo por mais uns cobres.

    • Cajo says:

      Para mim é, tenho a versão de 64Gb, e tenho livres 50Gb. Tenho é tudo em clouds, easy and simple.

      • António says:

        No meu caso, além de usar a nuvem, tenho um cartão de 64 Gb quase cheio de ficheiros que quero ter disponíveis ofline. A presença desta opção é dar liberdade de escolha ao consumidor, ninguém é obrigado a comprar cartão externo. Problemas de segurança? Acabem com os PC, telemóveis etc. A opção de cartões de memória não é lucrativo para os fabricantes, o que eles querem é obter o lucro da memória. Como exemplo é referido o caso da Apple que aumenta o preço do ip6 das versões de 16 para 128 Gb de 200 euros quando para ela o custo é de apenas 50 euros.

    • José Gomes says:

      Admirava a OnePlus, agora Já os acho ridículos, para mim o One continua a ser uns dos melhores telemoveis em relação preco/qualidade. Agora este Two, além de não ter micro SD, nada de quick charge… e depois dizem que fazem um telemóvel “futureproof” e não incluíem NFC porque não é mt usado no PRESENTE… depois ainda dizem em entrevistas que as pessoas estão cansadas de specs, e nos meses anteriores ao lançamento não fazem outra coisa senão revelar specs “4gb RAM DDR3 that’s more than everyone”… e já assim o Two com portes fica +-410e, isso Já está num preço perigoso para algo tão… tão pouco, tendo em conta que o S6 Já se encontra a 505e…

  11. Fernando says:

    A empresa está a matar um produto mal ele está a sair de fabrica.

  12. Pll says:

    Mais um click bait, o gels ovelhas que vem será a mini version com provavelmente um 808 ou inferior não é cá op3 nenhum. Façam artigos como deve ser sff, informem se primeiro antes de criar lixo

  13. David Guerreiro says:

    Poderá ser um Snapdragon 805, com tamanho inferior e outro design. Não vai ser nenhum equipamento para concorrer com o OnePlus 2. Deverá ser um produto de preço inferior, e com características igualmente inferiores.

  14. AlexX says:

    Será que vem com o Mediatek de 10 cores para acabar com os problemas de aquecimento? Será que o Plus2 só é mais rápido e fluído que o Plus1 nos primeiros 2 minutos de uso?

  15. David says:

    Como será em relação aos convites?
    Alguém sabe como arranjar isso? Ou quando vão haver?

  16. Pedro Silva says:

    o erro da oneplus e pensar num futuro próximo tipo 1 a dois anos, ou seja eles nao quiseram incluir o nfc porque para já ainda nao e muito usado, isto pode ate ser verdade mas para a maior parte das pessoas que esta a pensar comprar o OP2, nao esta a pensar num telemóvel para um ano ou dois, mas sim 3 ou 4 anos e nessa altura provavelmente será muito usado, por isso estou com algumas duvidas em adquirir o OP2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.