PplWare Mobile

Já se pode usar o iMessages no Android, com um pequeno truque


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Helder Vaz says:

    Lixo não obrigado..

  2. eachtime says:

    lol a isto é que se chama esmifre

  3. António says:

    Porquê???

  4. Jorge says:

    Deve ser coisa par daqui a 15 dias chegar aos escritórios da apple, eles mandarem uma cartinha aos criadores e byebye truque.

  5. miguel gonçalves says:

    imessage quem é que usa? Temos o whatsapp ou telegram

  6. Paul says:

    O Imessage é uma das âncoras do IOS. A Apple nunca iria deixar isto acontecer… tem os dias contados. Além de que apenas funcionaria para uma minoria.

  7. Filipe Pitacho says:

    Porquê que alguem que tenha Android vai querer uma aplicação de mensagens da Apple?

  8. pois..... says:

    … but why? 😀

  9. Mota says:

    No thank you 😀

  10. Joao says:

    Em PT com a proliferação das apps de messaging isto não faz grande sentido, mas nos Estates o facto de falares/chat com uma caixa de diálogo verde (SMS-imessage) em vez de azul (iMessage- imessage) é algo muito valorizado/ notado, sendo mesmo motivo de exclusão em alguns circulos… Ridículo… Mas acontece!

  11. Júlio Seco says:

    Mas porque razão existe “tanto interesse no iMessages”, pelos utilizadores android ou de qualquer outro SO que não seja o contemplado pela apple?
    Será que os outros app’s de envio e receção não são capazes de fazer a mesma coisa?
    Se eles querem estar isolados, pela minha parte não “mexo uma palha” para contrariar isso…

  12. Luiz Fernando fraga says:

    Bom tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia